Em Destaque, Bianca Buzzo Alonso

Bianca Buzzo Alonso, em um editorial de primavera da L’agence.

Bianca Buzzo Alonso, em um editorial de primavera da L’agence.

Pessoal, o post de hoje é em clima de destaque para uma pessoa muito talentosa, que conheço e acompanho desde a infância e hoje já vem tendo um ótimo desempenho em alguns trabalhos em nossa região. O nome é Bianca Buzzo Alonso e o Blog Ronienfoque apresenta abaixo algumas informações de seu perfil:

Quem é Bianca Buzzo Alonso? Uma menina de 17 anos, com muitos sonhos pra alcançar. Fez curso de modelo e manequim na L’Agence Modelos, e alguns trabalhos por lá, desfiles na Rede Família e Band Regional, e também no Campinas Mostra Moda.

Propaganda das Lojas Cem e um editorial fotográfico. Trabalhou como promotora na campanha de Natal no Iguatemi Campinas, em 2012. Hoje cursa o terceiro ano do Ensino Médio e pretende estudar Ciências Econômicas na faculdade. É uma pessoa alegre, sempre disposta a conhecer pessoas novas, passar por novas experiências, aprender e se desafiar.

Bianca é um doce de menina. Eu tenho um carinho muito especial por ela e já manifestei que, sempre que possível e ela tiver interesse, eu vou envolve-la em atividades do blog. Aproveitei o ensejo do Lançamento do livro “Sessenta Crônicas de uma Vida”, de Odair Alonso (Pai da Bianca) para fazer algumas fotos com ela. Inclusive, o Lançamento do livro tem um post no blog. Para conferir, clique aqui.

Querida Bianca, te desejo muito sucesso e que a sua caminhada seja repleta de alegrias e muitas conquistas!

Vamos as fotos:

DSC07794 DSC07797 DSC07798 DSC07803 DSC07800DSC07801

DSC07795DSC07793 DSC07782DSC07784

One Reply to “Em Destaque, Bianca Buzzo Alonso”

  1. Roni, adorei as fotos!!! Obrigada pelo seu carinho com a Bianca.
    Sucesso para vocês duas, sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*