Catedral do Chopp – Sabor e Variedades no Almoço Executivo

Sabor e Variedades no Almoço Executivo  - Bife ancho, servido com arroz carreteiro e batata frita

Sabor e Variedades no Almoço Executivo  da Catedral do Chopp

Pessoal, na última sexta-feira, aconteceu um almoço para a imprensa na Catedral do Chopp. A Catedral do Chopp é tradição em Campinas. É um lugar  agradável e que eu gosto muito! O almoço foi excelente.  Adorei!

roni1A minhas escolhas foram: Entrada a deliciosa salada Mix com alface americana, tomate, cenoura e rúcula.

Prato principal o saboroso Abadejo à Belle Meunière, acompanhado de molho de alcaparras com camarão, legumes e arroz branco.

A Sobremesa essa foi divina torta holandesa com sorvete de creme. Divinos! De comer rezando!

Com mais de 10 opções de pratos executivos a Catedral do Chopp tem um cardápio contemporâneo para todos os gostos.

Como entrada a choperia oferece duas opções de saladas caprichadas, a Mix com alface americana, tomate, cenoura e rúcula e a Catedral, com folhas mistas, mussarela de búfala e laminas de amêndoas.

A estrela do almoço é o bife ancho, servido com arroz carreteiro e batata frita. Outra opção leve e saborosa é o Abadejo à Belle Meunière, acompanhado de molho de alcaparras com camarão, legumes e arroz branco.

Para quem não abre mão de uma boa sobremesa, a torta holandesa e as frutas vermelhas flambadas com sorvete são uma perdição.  O almoço executivo é servido a partir das 12 horas, de segunda à sexta-feira, e aos finais de semana o cardápio é especial.

Obrigada a toda Equipe da Catedral do Chopp. Parabéns e muito sucesso!

Vamos as fotos:

DSC01625 DSC01640 DSC01627 DSC_1033 DSC_1029 DSC01642 DSC_1036 DSC01637 DSC_1041DSC01630

 A Catedral do Chopp

A Catedral do Chopp foi fundada em 2006 e sua marca já é tradicional na cidade de Campinas. A casa mensalmente cerca de 50 mil pessoas e são consumidos, em média, 20 mil litros de chope Brahma.

De segunda à sexta-feira a choperia oferece o double happy, das 17 às 20 horas, e às terças-feiras durante noite toda. Além do chopp, a Catedral possui mais de 25 tipos de drinques, clube do whisky e adega climatizada com capacidade para 1.200 rótulos.

O cardápio apresenta mais de 100 itens entre porções, saladas, sanduíches, pratos quentes, pizzas e sobremesas, e também oferece almoço executivo de segunda à sexta-feira e aos finais de semana o cardápio é especial.

Com 1,5 mil metros quadrados, a Catedral do Chopp tem capacidade para 800 pessoas, possui estacionamento próprio com manobrista. E conta ainda com o serviço de Busca & Leva, uma van destinada para fazer o traslado de grupos hospedados nos principais hotéis da cidade.

Serviço:

Catedral do Chopp

Rua Coronel Francisco Coutinho, 299, Cambuí – Campinas.

(19) 3295-0110

www.catedraldochopp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*