Famosos participam do livro “Anjos”em prol da Casa Hope

ANJOS

ANJOS

Pessoal, aconteceu ontem o Coquetel de lançamento do livro “ANJOS”, na Panamericana Escola de Arte e Design em São Paulo, marca também o início de uma exposição com as fotos, que deve viajar pelo país.

O fotógrafo Máximo Jr. reuniu 24 famosos no livro “Anjos”, um projeto social ligado a crianças da Casa Hope. Ele tem o olhar treinado e o dom do click. Movido pelo espírito de solidariedade.

“Sempre quis fazer algum projeto social ligado a crianças e a Casa Hope me deu o privilégio de poder ajudá-los com um trabalho que traz emoção, seriedade, arte e solidariedade”, explica o fotógrafo.

O tema angelical foi escolhido em homenagem às crianças e no livro cada personalidade dá a sua explicação pessoal sobre o que é ser anjo, além de posarem para fotos lindíssimas e cheias de efeitos tecnológicos.

Entre os famosos estão: Daniela Albuquerque, Rosana Jatobá e Michelle Giannella; os atores Carlos Casagrande, Felipe Selau e Julio Rocha; as atrizes Antônia Fontenelle, EllenRocche, Thaís Pacholek, Priscila Sol, Adriana Alves, Thammy Miranda, Patrícia Naves; as modelos Simone Sampaio, Thaiz Schmitt, JakelyneOliveira e Pietra Gasparin atual Mini Miss Brasil; o cantor Lucas Lucco; os apresentadores Rafinha Bastos; o piloto e designer Tarso Marques e a bailarina Karen Ribeiro.

Na produção, mais de cem profissionais envolvidos doaram seu tempo e dedicação para colocar em prática a ideia de representar fé, beleza e amor ao próximo em páginas. “Foram meses de planejamento, meses de muito trabalho e horas sem dormir para que tudo ficasse perfeito. O resultado não poderia ser melhor”, afirma.

O livro custará R$ 59,90 e será vendido a partir deste dia 3 de junho no Bazar Permanente da Casa Hope e nas melhores livrarias do país.

Máximo tem planos ousados e diz ter tomado gosto pelo feito. “Uma das coisas que estou em mente é fazer um novo livro, mas com uma “cara” internacional. Vou viajar para a Europa logo após o lançamento e lá farei vários “fundos” com a característica do “Velho Mundo”.

Quem participou sabe que primeiro tenho que ter o cenário da foto para depois fotografar o artista. Quem sabe não vem um “Anjos – Velho Mundo”?”, completa

 Segue algumas fotos:

Anjo7 AnjoseAnjos6Anjosa Anjos Anjos2anjos3 anjos4

Sobre a Casa Hope

A Casa Hope, uma instituição 100% filantrópica fundada por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson, oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, procedentes de todo o Brasil.

A entidade oferece serviços de moradia, alimentação balanceada e acompanhamento nutricional, medicamentos, vestuário, transporte para hospitais, aeroportos, rodoviárias, serviço social, assistência psicológica, terapia ocupacional, escolarização, recreação dirigida, cursos de capacitação profissional, passeios culturais e recreativos e festas comemorativas, entre outros, durante o período de tratamento nos hospitais onde são assistidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*