Letícia Zuppi apresenta-se na Livraria Cultura

Muito sucesso amiga querida!!!

Muito sucesso amiga querida!!!

A jornalista Letícia Zuppi apresenta-se, no próximo dia 22/08, no teatro da Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi Campinas.

O evento, fechado para convidados, tem como entrada litros de leite para doação à Casa de Repouso Bom Pastor, localizada em Barão Geraldo.

À frente do site Em Destaque Na Cidade desde 2008, Letícia iniciou seus estudos de música aos 12 anos e, aos 18, suas aulas de canto. Nesta época gravou seu primeiro CD demonstrativo, intitulado “Sonhos”, com regravações e composições próprias. Com repertório romântico internacional e MPB, participou de diversos eventos.

O pocket show visa unir seu prazer de estar no palco com a vontade de ajudar o próximo e conta com o apoio da Livraria Cultura, Leonardo Bilia Cia de Dança, Denise Oliveira Fotografia, Franco Junior maquiagem, Aguinaldo Cabelos, SCFF Cerimonial & Eventos, Vininha mini-sanduíches e Cakes, Cookies, Etc.

DSC_0198

Sobre a instituição ajudada:

A Casa de Repouso Bom Pastor é uma entidade beneficente que abriga e acolhe pessoas em tratamento de Câncer.

O paciente e seu familiar acompanhante, estando em trânsito na cidade de Campinas, sem condições de autossustento, são abrigados pela Casa.

A instituição oferece alojamento em quartos coletivos e individuais, alimentação saudável, transporte aos locais de tratamento e atendimento psicossocial. A entidade localiza-se à R. Fernando Casellatto, 89.

F: (19) 3289-4530 Site: www.casabompastor.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*