Livraria da Vila do Galleria Shopping recebe palestra sobre a chegada do bebê às famílias

Conversa com a pediatra Ana Escobar será realizada em parceria com o grupo Mães Amigas, no dia 3 de dezembro, quarta-feira, às 18h30

Conversa com a pediatra Ana Escobar será realizada em parceria com o grupo Mães Amigas, no dia 3 de dezembro, quarta-feira, às 18h30

Conversa com a pediatra Ana Escobar será realizada em parceria com o grupo Mães Amigas, no dia 3 de dezembro, quarta-feira, às 18h30

O Grupo Mães Amigas e a Livraria da Vila do Galleria Shopping realizam no próximo dia 3 de dezembro, quarta-feira, um encontro com a pediatra Ana escobar, que participa do programa Bem Estar, da Rede Globo.

Na ocasião, a médica comandará um bate-papo descontraído com as mães e, em seguida, lançará seus livros “Boas Vindas, bebê 1″ e “Boas Vindas, bebê 2″. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência ao evento, que acontece às 18h30, na própria Livraria da Vila. Ao todo, são 77 vagas, a serem preenchidas por ordem de chegada. Depois da palestra, serão realizados um coquetel e noite de autógrafos, abertos ao público.

Em seus livros, a pediatra Ana Escobar esclarece de modo fácil e prático as principais dúvidas que surgem com a chegada de um filho, reunindo as questões mais comuns que ouviu em 30 anos de experiência. A obra é dividida em três volumes. O primeiro volume é dedicado aos três primeiros meses, considerados os mais desafiadores. Já no segundo volume, ela tira as dúvidas dos pais de crianças entre três meses e dois anos de idade, como a alimentação, a chegada dos dentes de leite, o desenvolvimento motor, o desenvolvimento da linguagem e o sono.

5---boas-vindas_bebe_2_CAPA_alta

Sobre o Grupo Mães Amigas

O Grupo Mães Amigas nasceu em abril de 2011 da necessidade da publicitária Polyana Pinheiro em tirar dúvidas e compartilhar alguns momentos vividos com o filho recém-nascido. Junto com a sua irmã, a jornalista e apresentadora Michelle Occiuzzi, ela decidiu abrir um grupo com suas amigas que também estavam vivendo o mesmo momento. De 15 mães amigas, foram para 600 mães em poucos meses. Hoje, a comunidade materna conta com mais de 2.500 mães cadastradas no site e 20.000 seguidoras nas redes sociais, que compartilham experiências e respeitam acima de tudo a diversidade materna.

O grupo, além do relacionamento virtual, faz eventos mensais (rodas de debates, happy hours, cafés da tarde) para orientar, estreitar a relação e compartilhar momentos especiais. Além disso, a união da comunidade conquistou o mercado infantil e feminino aqui de Campinas e região e juntas conquistam descontos e benefícios para quem apresenta uma carteirinha de fidelidade.  Outras quatro mães ajudam na administração do projeto. São elas: Roberta Barbi, responsável pelas parcerias comerciais, Helena Pazzetti, moderadora do grupo de debate do Facebook e Rosana Pinheiro, mãe das fundadoras e responsável pelo financeiro do grupo.

Site: www.maesamigas.com.br; Fan Page: www.facebook.com/grupomaesamigas; Instagram: @maesamigas

 Serviço

Palestra com a pediatra Ana Escobar e lançamento dos livros “Boas Vindas, bebê 1″ e “Boas Vindas, bebê 2″.

Data: 3 de dezembro, quarta-feira

Local: Livraria da Vila do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5 Jardim Nilópolis, Campinas)

Horário: A palestra começa às 18h30 e o lançamento dos livros com coquetel, a partir das 19h30

Retirada de ingressos para a palestra: na Livraria da Vila, no dia do evento, a partir das 17h30

Informações: pelo telefone (19) 3012.6870 ou pelo e-mail contato@maesamigas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*