Ilha da Madeira um dos espetáculos de Fogos de Artifício mais bonitos do Mundo

FUNCHAL_Reveillon

Pessoal o Reveillon está chegando. Que venha 2015 com muitas alegrias e realizações.

Reconhecido como um dos maiores espetáculos de fogos de artifício do mundo, o Réveillon na cidade do Funchal, capital da Ilha da Madeira, em Portugal, a cada ano surpreende seus moradores e milhares de turistas de diferentes países.

Apesar de ser inverno por lá, os dias são agradáveis e a cidade do Funchal ferve, cheia de atrações culturais, shows, exposições e festa!

O espetáculo de fogo-de-artifício constitui um dos maiores cartazes turísticos da Madeira, e figura, desde 2006, no Livro de Recordes do Guinness como o maior espetáculo pirotécnico do Mundo.

02-madeira_Reveillon4

À 00h do dia 1º de janeiro, por cerca de dez minutos, o estouro de fogos de artifício de todas as cores e efeitos preenchem o céu de várias partes da cidade anunciando a chegada de mais um novo ano. A alegria e a atmosfera de confraternização se estendem madrugada a dentro em boates, hotéis, bares e festas particulares se encarregam de tornar aquele o melhor Réveillon da vida de seus convidados.

Para assistir de camarote esse espetáculo, o the place to be é o hotel Reid´s.

10614299_1004334559581193_3135938622090310891_n

Situado sobre uma falésia com vista para o Oceano Atlântico, o Reid’s Palace é um hotel especialista na arte de mimar o hóspede. Entre os mimos estão o frigobar com tudo free, internet free, welcome amenitie e um serviço super atencioso.

O hotel conta com um luxuoso spa, jardins privados, restaurante gourmet, kids club e 3 piscinas, uma delas com água salgada.

Isso tudo a apenas 90 min de voo de Lisboa, na Ilha da Madeira.

blog_hospedagem (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*