Maria Antonieta Culinária Italiana em Maceió

1 (1)
Pessoal hoje a dica é de um restaurante em Maceió que eu adoro. O Maria Antonieta tem ambientes muito elegantes e acolhedores. Atendimento excelente! Quando estamos em Maceió é nossa parada obrigatória.

Seguindo a tendência da gastronomia internacional de resgate à cozinha tradicional de receitas de família, o restaurante Maria Antonieta faz bonito. O Maria Antonieta, que o próprio nome já é uma homenagem a mãe dos tres idealizadores. Buscando resgatar receitas antigas e especiais. Alto padrão de qualidade aliado a um espaço de muito  charme e requinte.

Com uma enorme e iluminada árvore de ferro no centro do salão, e um cardápio inspirado em receitas tradicionais de família italiana nos convidam para descobrir esse novo mundo de sabores e sensações.

2Ronienfoquea

Em funcionamento desde 2009, a cozinha vitoriosa é guiada pelo Chef Breno. O aplicado chef propõe um cardápio repleto de clássicos da especialidade, fruto da experiência adquirida em viagens constantes para a Itália e nas visitas que faz com frequência a cantinas em São Paulo. Para elaborar o menu, o cozinheiro recebe ainda a consultoria de Roberto Ravioli, dono de três restaurantes italianos na capital paulista.

o Maria Antonieta traz o resgate das receitas tradicionais aliadas ao bom gosto da sofisticação contemporânea.

Para quem estiver de férias em Maceió não deixem de conhecer esse excelente restaurante!

Confiram as fotos das delicias que nos saboreamos:

DSC09902DSC_9963 DSC_9969 DSC09904 DSC_9967 DSC09905 DSC09909 DSC09910

Agora as fotos oficiais do Restaurante:

7 6 9 12 5 13 19 141 17

Endereço:

Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, 150 – (antiga Avenida Amélia Rosa) – Jatiúca

Telefone: 3202-8828

Horário: 12h a 24h (todos os dias)

http://www.mariaantonieta-al.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*