Iódice apresenta sua Coleção Verão 2016 com um lindo desfile na SPFW

iodice-desfile-spfw16-27

Pessoal, eu estive na SPFW na quinta-feira, foi uma experiencia incrível, depois conto mais pra vocês das minhas aventuras no Lounge da Revista Quem e Marie Claire. Adorei!

Essa foi a 39ª Edição da SPFW  que completou 20 anos e homenageou o “Fazer” apoiando uma moda mais humanizada.

Eu assisti o desfile da Iódice, foi lindo! Fiquei encantada com toda a coleção!

Baseada em uma mulher romântica e moderna, a marca aposta em uma sensualidade simples e sofisticada. Eu senti que  fluidez tomará conta do Verão 2016 da Iódice.

Os vestidos são o grande trunfo da estação. A equipe de Valdemar Iódice explora os shapes em comprimentos que variam entre os mídis e longos, com um leve evasê. Modelos em tomara-que-caia ou de um ombro só reforçam a feminilidade das peças.

É bastante interessante também o trabalho em looks de duas peças. A Iódice investe no mix de estampas e prints, o que dá uma personalidade às produções e, por sua vez, um toque mais urbano. Laçarotes e torços arrematam as produções e enriquecem os visuais “Ladylike”.

As calças e macacões também tiveram o seu espaço. Modelos alongados sofisticam o verão dessa mulher altamente feminina.

Na cartela de cores, além dos terrosos, foco no verde, amarelo e rosa apessegado. O metalizado quebra a delicadeza dos visuais de forma sutil, porém bastante moderna.
Ponto alto Os visuais com tecidos metalizados, pois mesclam feminilidade, sofisticação e atitude para os dias de verão.

Confiram algumas fotos:

iodice102 iodice110 iodice108 iodice112 iodice101 iodice113 iodice107 iodice103 iodice106 iodice109 iodice111 iodice105 iodice114

 Vídeo do Desfile da Iódice.

Fotos: Amana Salles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*