Bonelli Restaurante prepara cardápio especial para Festival Gastronômico

foto1 (2)

Pessoal, na última quinta-feira, nós estivemos no Bonelli Restaurante, saboreando as delícias preparadas para o Festival Gastronômico Internacional de Campinas. O Cadápio está muito saboroso!Tudo preparado com muito capricho. Adorei!

Com inspiração na culinária latino-americana, restaurante prepara pratos conhecidos com um toque especial do Bonelli.

O Bonelli Restaurante, um dos restaurantes mais tradicionais de Campinas, localizado no Bairro Taquaral, tem se consagrado como uma ótima opção de pratos a la carte e self-service. Com o novo cardápio recém-lançado, o restaurante agora anuncia os pratos que preparou para o Festival Gastronômico de 2015.

O Festival Gastronômico de Campinas & Região, marcado para começar no dia 12 de julho até o dia 16 de agosto, tem como tema deste ano “A Riqueza Gastronômica da América Latina”.  O cardápio completo (entrada, prato principal e sobremesa) custa R$54,90 e o cliente poderá escolher entre os dois combos disponíveis.

Inspirado no tema latino-americano do festival, o Bonelli Restaurante preparou pratos típicos dessa culinária com o toque especial do chef da casa. Dentre as opções de pratos principais, o restaurante preparou o delicioso Cordeiro Sarraceno da Patagônia, um carré de cordeiro acompanhado de trigo sarraceno e molho de azeitona zappa, promovendo um sabor peculiar.

DSC06069

Outro prato principal preparado especialmente para o Festival são as Costillas Chilenas en la cerveza, em outras palavras, uma deliciosa costela suína marinada na cerveja preta e ervas. O detalhe fica por conta do acompanhamento: batata recheada com queijo e alecrim.

DSC06075

Além disso, o restaurante também oferece opções de entrada, como a exótica Salada Porto-riquenha, que combina o constraste do abacate, com temperos cítricos e camarão. Outra entrada disponível é a Endívia de Salmão Peruana, temperado com ingredientes que proporcionam sensação refrescante.

DSC06052 DSC06074

E para finalizar, as sobremesas oferecidas pela casa foram insipiradas no Caribe. Tartan de Frutas Vermelhas da Guiana, com a massa preparada com farinha de amêndoas recheada com geleia de frutas vermelhas, acompanhada de sorvete de salada de frutas. Outra opção fica por conta do irresistível Abacaxi Flambado à moda Caribenha, que acompanha sorvete de côco, nozes e côco torrado.

DSC06060 DSC06066

No jantar, oferece um sistema à la carte com menu também bastante diversificado, incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais e variadas pizzas, que ainda podem ser pedidas pelo sistema delivery por telefone ou pela internet. A grande novidade nessa área são as pizzas gourmet, produzidas com ingredientes especiais, como Presunto Parma, Fundo de Alcachofra, linguiça de Cordeiro, etc, além das pizzas com massa integral, em que a é constituída 100% de trigo integral.

pizza

No jantar, a cozinha, sob o comando do chef Neymar Strack, elabora diversas surpresas. No almoço, o comando é de Edna Pinheiro, com pratos especiais que também incrementam o cardápio.

Confiram mais fotos:

IMG_5490 DSC06043 DSC06081 DSC06044 DSC06079

Serviço:

Restaurante e Pizzaria Bonelli

Local: Av. Barão de Itapura, 2662, Taquaral – Campinas

Telefone: (19) 3243-1133

Horários de funcionamento: segunda a sexta – das 11h30 às 15h e das 18h à 0h; sábados – das 11h30 às 15h30 e das 18h à 1h; domingo – das 11h30 às 15h30 e das 18h à 0h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*