Calça de Couro está em Alta no Inverno

montagem_downy5a

Pessoal, calça de couro está em alta nesse inverno. Veio pra ficar! Eu adoro!

Alguns modelos de calça que estão com tudo tudo são as calças de couro skinny e flare.

A skinny fica perfeito com combinações mais larguinhas por cima, como suéteres compridos, blusões e camisas. Casacos mais longos, tipo cardigã ou boyfriend blazer, por exemplo, disfarçam o quadril largo. Já o modelo flare combina com camisas mais acinturadas, blazers estruturados e camisetas larguinhas por dentro da calça, aliadas a um colar poderoso.

Para deixar a silhueta mais longilínea, combine com uma botinha de couro da mesma cor da calça.

À noite, pode abusar dos brilhos e paetês junto com a calça – scarpins também vão bem. De dia, calças de cores mais claras como o marrom ou tons pastel são boas, mas dá para usar a preta também. É só combinar com peças mais alegres, estampadas e claras. Para não haver dúvidas na combinação, encare como uma calça preta comum! Fica mais fácil assim!

 Você pode investir sem medo em uma calça de couro fake, ou só com detalhes em couro ou em uma calça encerada, que imita muito bem o couro. Vamos usar e abusar!

IMG_3795

calca-de-couro-005 calca-de-couro-014 calca-de-couro-006 calca-de-couro-008 calca-de-couro-007 calca-de-couro-002 calca-de-couro-011 calca-de-couro-023 calca-de-couro-009 calca-de-couro-018IMG_4512

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*