Profuse Essencele Corporal um excelente Hidratante Antiidade para Pescoço e colo

foto

Pessoal, essa semana estive na Clínica Silk, passando por uma consulta com a Dra Ana Paula Azevedo, para avaliar a minha pele e ver quais as novidades em creminhos indicados para mim.

Eu gosto de estar sempre atenta as novidades para os cuidados com a minha pele.

Aos poucos vou contando pra vocês os creminhos que estou usando.

A dica de hoje é de um ótimo creme para o pescoço e colo.

Dra Ana Paula me indicou o Profuse Emulsão  Corporal Antiidade. Sempre devemos hidratar e cuidar do nosso pescoço e colo com creme antiidade. Eles também precisa de cuidados especiais. Cremes hidratantes e protetor solar são de grande importância para a saúde da pele.

A Linha Essencele Emulsão Corporal Antiidade é o mais indicado no momento. Ele Renova a pele e recupera a hidratação. A pele do corpo, pescoço e colo passam pelo mesmo processo de envelhecimento que a do rosto.

Ela fica com textura mais áspera, há perda da hidratação, elasticidade, densidade e tônus. Ele combate estes sinais de envelhecimento com sua fórmula exclusiva.

aplicar-creme-no-pescoco

Com Complexo vitamínico antioxidante é indicado para o cuidado e combate ao envelhecimento da pele do corpo, uma vez que, aumenta a firmeza, reduz os sinais do envelhecimento e melhora a aparência da pele. Consulte sempre seu dermatologista.

creme02aAplique generosamente sobre a pele limpa e seca do corpo pela manhã e/ou à noite ou conforme recomendação médica.

Ele contém: Acido hialurônico associado ao silanol, Pró-HBT, Retinil palmitato, ceramide complex, antioxidante e óleo de oliva.

Passar diariamente, 2x ao dia. A pele vai receber uma boa hidratação e com o passar do tempo, sentimos a pele mais firme, hidratada e tonificada. Estou adorando!

Endereço: Clinica Silk

Rua: Doutor Pelágio Lobo, Nº 99 – Bairro Jardim Brasil -Campinas (Atrás do Mc Donalds da Avenida Brasil) – contato@clinicasilk.com.br – Tel (19) 3012 1722 ou 3243 5288 – http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*