Criolipólise na Clínica Silk

11825827_10204205835055964_3752603088377058995_n

Pessoal, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

É muito importante o acompamento médico para decidir a temperatura que o aparelho pode pode chegar conforme o biotipo do paciente. 

O uso da manta de proteção é muito importante. Na Clínica Silk é utilizada uma manta para cada região a ser tratada.

A Dermatologista Dra. Ana Paula Azevedo da Clínica Silk explica que o médico posiciona o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la.

criolipose-gordura-localizada-6A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis.

A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. “É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”.

A dermatologista nos informa que o método não é doloroso, gera apenas desconforto pela tração da pele. “A região tratada pode ficar avermelhada, mas essas reações desaparecem em algumas horas. O paciente pode voltar para as atividades normais logo após o procedimento.

É muito importante fazer um tratamento Pós Crio como: Radiofrequência e outros recomendados pelo médico.

Endereço:

Clínica Silk

Rua: Doutor Pelágio Lobo, Nº 99 – Bairro Jardim Brasil
Campinas (Atrás do Mc Donalds da Avenida Brasil)
contato@clinicasilk.com.br
Tel (19) 3012 1722 ou 3243 5288

Fanpagehttps://www.facebook.com/clinicasilk.dermatologia?fref=ts –  Instagram: @clinicasilk
Site: http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*