Olheiras – Preenchimento com Ácido Hialurônico

riopelle-preenchimento-olheira-01-960x675

Pessoal, as olheiras têm diversas causas. A mais comum é a hereditária, que deixa a região com tom amarronzado devido ao acúmulo de melanina, e, às vezes, funda. A má circulação sanguínea é outro fator bastante frequente e torna a pele das pálpebras inferiores azulada, arroxeada ou até esverdeada. Noites mal dormidas, alergia respiratória, stress, abuso de sal, fumo e álcool pioram o quadro. “Insônia, cansaço e cigarro comprometem ainda mais a circulação sanguínea. O sal e o álcool em excesso retêm líquido nessa área, provocando o aparecimento das bolsas”.

Não é raro os fatores surgirem ao mesmo tempo. Por isso, para dar um basta nas manchas, é preciso investigar o que está por trás delas. A partir daí, os tratamentos entram em ação. Mesmo quando elas são causadas por mais de um fator (por exemplo, genética e circulação do sangue comprometida), é possível combatê-las combinando os tratamentos em uma única sessão.

O procedimento com ácido hialurônico é bem tranquilo e rápido, o dermatologista passa um anestésico, após vem com uma seringa de agulha fininha e injeta uma quantidade pequena no sulco lacrimal. E aí ele vai massageando para o ácido hialurônico se acomodar na região. Depois coloca um gelinho e pronto! O resultado é instantâneo!

olheiras

Essa substância vai ocupar a região que está mais funda, diminuindo o desnível existente entre as olheiras e as maçãs do rosto. Também uniformiza a textura e combate a sombra escura provocada pelos vasos sanguíneos. A aplicação não arde, não queima. Podem surgir pequenos hematomas que somem em três ou quatro dias.

O ácido hialurônico é uma substância que já está naturalmente no nosso organismo, preenchendo os espaços entre as células. Por isso não há perigo de rejeição. O ácido hialurônico também pode ser usado para preencher outras regiões como sulco nasolabial (bigode chinês), etc.

As Sessões são uma por ano. Como o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo, é necessário refazer o procedimento depois de 12 meses. O resultado prometido é de uniformizar a região entre 80% e 90%.

Procure sempre um médico dermatologista de sua confiança para realizar os tratamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*