Brinquedo Interativo Kong Wobbler para cães

IMG_8459

Pessoal, vamos falar um pouco sobre o Kong Wobbler, que eu ganhei do Alexandre Rossi e da Estopinha e vou presentear a Cacau minha afilhadinha pet. Adoramos o presente pois já estavámos querendo comprar para a Cacau se divertir um pouquinho rssrs!

kong_wobblerO Brinquedo Interativo Kong Wobbler com Dispenser para Ração ou Petisco, é otimo para estimular o seu cão a conseguir comida quando brinca com as patas e boca, interagindo com o brinquedo e sendo recompensados com os pedaçoes de ração ou petisco que o Kong Wobbler libera; O Brinquedo também pode ser transformado em um comedouro, estimulando o exercício de perseguir a sua própria refeição. Kong: O Fundador da marca Joe Markham, sempre amou o seu cão que era altamente treinado, seu nome era Fritz, que tinha hábitos de mastigar tudo o que via pela frente; Mas diferente de outros cães que

O Brinquedo, é otimo para estimular o seu cão a conseguir comida quando brinca com as patas e boca, interagindo com o brinquedo e sendo recompensados com os pedaços de ração ou petisco que o Kong Wobbler libera; O Brinquedo também pode ser transformado em um comedouro, estimulando o exercício de perseguir a sua própria refeição.

O Kong Wobbler é feito de borracha resistente e muito segura para o pet mastigar. A forma como Kong pula quando arremessado atrai o animal para começar a brincar. Proporciona ao cão uma sensação sensação suave na boca para uma mastigação saudável e a vida útil do brinquedo é bem extensa, durando por muito mais tempo que outros brinquedos; Você pode jogar Kong diversas vezes, Seu pet o morder por muitas outras, deixar ele esquecido no quintal ao sol e chuva e mesmo assim o brinquedo estará pronto pra ser usado e proporcionar diversão para o seu melhor amigo.

DSC09170

Vejam o Vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*