Elenco do ‘Vai Que Dá Certo 2’ participa de pré-estreia no Parque D. Pedro Shopping

Parque D. Pedro Shopping foi palco das filmagens do longa - Comédia chega aos cinemas no dia 7 de janeiro

Parque D. Pedro Shopping foi palco das filmagens do longa – Comédia chega aos cinemas no dia 7 de janeiro

Os atores Fábio Porchat, Danton Mello e Natália Lage, que interpretam Amaral, Rodrigo e Jaqueline na comédia ‘Vai Que Dá Certo 2’, além do diretor da trama Maurício Farias, vão estar presentes, no dia 5 de janeiro de 2016, na pré-estreia do longa que será promovida pelo Parque D. Pedro Shopping, maior centro de compras e entretenimento de Campinas e Região. Neste dia, será realizada uma sessão especial para convidados, que contará ainda com Andrea Beltrão, mulher do Farias. A estreia do filme está prevista para 7 de janeiro em todo o País, com mais de 500 cópias e público esperado de mais de três milhões de espectadores no cinema.

O segundo filme da série, rodado na região de Campinas, é também uma comédia de erros com o mesmo elenco e personagens, entre eles Gregório Duvivier (Vaguinho), Felipe Abib (Tonico), Lúcio Mauro Filho (Danilo) e Bruno Mazzeo (Paulo), além de Porchat, Danton Mello e Natália. Verônica Debom, novidade no segundo filme, é pivô da trama no papel de Simone, irmã do personagem Danilo.

roni1

“O Parque D. Pedro shopping, desde a sua inauguração, tem o entretenimento como um dos seus pilares, o que reforça a política do shopping de ser mais do que um centro de compras, mas também um importante promotor de cultura. A escolha do Parque D. Pedro para a pré-estreia do filme ‘Vai Que Dá Certo 2’ é um reconhecimento deste nosso trabalho, que busca oferecer atrações inéditas e de qualidade”, diz Alessandra Daga, gerente de Marketing.

Em março de 2015, o Parque D. Pedro Shopping também serviu de palco de gravação da comédia nacional. A cena foi filmada dentro da loja de eletrodomésticos Cybelar. Na cena, Jaqueline (Natália Lage) e o marido Rodrigo (Danton Mello) estão no shopping trocando presentes de casamento quando assistem na televisão uma reportagem sobre seu primo Danilo, que abala o casal e transforma suas vidas. A partir daí, o filme ganha um sabor especial de comédia de ação envolvendo os amigos, de acordo com a produtora Silvia Fraiha, que conheceu o Parque D. Pedro Shopping durante as filmagens do ‘Vai Que Dá Certo’, rodado em Campinas e Paulínia em 2011.

“Escolhi o Parque D. Pedro porque ele é muito bonito, grande, sem ser um shopping ‘aborrecido’. Pelo contrário, tem espaços com claridade e conforto. Desde o primeiro “Vai Que dá Certo’, fiquei fã do lugar’, diz Silvia Fraiha.

 A trama

No primeiro filme, cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo, que trabalha na empresa, tem tudo esquematizado. Para colocar seu plano em ação, ele conta com Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico.

Mas o quinteto não tem muita sorte e eles precisam cumprir com o compromisso firmado com um “empresário do mal”, que financiou o armamento do grupo. Na tentativa de obter sucesso na ação, eles envolvem mais um amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo).

Na sequência da trama, que começa com o casamento de Rodrigo dando tudo errado e após a pretensa morte do primo Danilo, ele e os amigos se vêm obrigados a participar de um golpe armado por Danilo e por sua irmã Simone.

 Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Campinas – SP

Informações: 4003-7740 – www.parquedpedro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*