Anthelios Airlicium FPS 70 com cor

protetor

Pessoal, o verão está imperando e o protetor solar não pode faltar para nossa proteção e cuidados diários com a nossa pele.

Eu estou usando o Anthelios Airlicium FPS 70 com cor por indicação da minha dermatologista Dra Ana Paula azevedo e estou adorando. Ele não deixa a pele brilhosa e é super sequinho. Para mim que tenho a pele mista está sendo excelente. 

O Protetor solar  Anthelios Airlicium FPS 70 com cor para pele oleosa com alta proteção UVA/UVB (FPS 70/PPD 27), textura gel-creme toque limpo e cor de base universal. O Anthelios FPS 70 Com Cor promove uma alta proteção da pele, enquanto seus micropigmentos se adaptam à pele proporcionando uma cobertura natural das imperfeições.

Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção com cor de base universal para uniformizar a tonalidade da pele e disfarçar imediatamente as imperfeições. A pele é protegida e todas as causas do brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia.

protetor2

Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoryl XL+SX adaptado à pele oleosa, oferece uma muito alta proteção reforçada contra os raios UVA, para prevenir o fotoenvelhecimento. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes.

Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante exposição ao sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*