Karsten inaugura loja em Campinas

Picture 11254

Tradicional marca catarinense de cama, mesa, banho e tecidos para decoração abre a 6ª loja.

A inauguração da loja da Karsten em Campinas acontecerá na sexta-feira, dia 1º de julho. A empresa é considerada uma das maiores indústrias do segmento no Brasil e umas das principais marcas quando se fala em qualidade, inovação e beleza.

O espaço está localizado na Rua Barreto Leme, esquina com a Avenida Norte/Sul, nº 2569, Bairro Cambuí, e compreende aproximadamente 300m2.

Campinas aparece em quinto lugar entre 100 municípios analisados pelo Índice das Melhores e Maiores Cidades Brasileiras. A indústria e o comércio são as principais fontes de renda, sendo considerada um polo industrial regional e a décima cidade mais ricado Brasil, hoje responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. No ranking de inovação, é tida como a 4ª cidade do país. Diversos atrativos turísticos, com valor histórico, cultural ou científico, como museus, parques e teatros fazem parte do roteiro cultural. Campinas apresenta boa qualidade de vida, comprovada por meio de seu Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Renomadas instituições de ensino superior também são destaques. Estes e muitos outros atributos conquistaram a atenção da Karsten.

roupo-zero-twist-marrom-medio-karsten-14059-MLB4161128399_042013-F

A nova loja faz parte dos planos da empresa de ampliar a disponibilidade de seus produtos para o consumidor final.  A variedade de produtos disponíveis para vestir e decorar a casa com todo o conforto e beleza vai encantar os consumidores da região. Todas as linhas Karsten, com preços diferenciados e a qualidade de 134 anos de mercado – sexta empresa têxtil mais antiga do Brasil, podem ser encontradas na loja Karsten – Campinas.

O coquetel de inauguração da loja Karsten, em Campinas, acontecerá na sexta-feira, dia 1º, a partir das 17h.

karsten2

Tradicional marca catarinense de cama, mesa, banho e tecidos para decoração abre a 6ª loja.

Tradicional marca catarinense de cama, mesa, banho e tecidos para decoração abre a 6ª loja.

Serviço:

Loja KARSTEN

Inauguração: 1º de julho, 17h.

Local: Rua Barreto Leme, esquina com a Avenida Norte/Sul, nº 2569, Cambuí, Campinas – SP.

www.karsten.com.br

@karstenoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*