Bodas de Turquesa – Celebrando 18 anos de Casados

Casamento roni19a

Pessoal, no dia 19 de setembro, comemoramos 18 anos de casados. Foi mágico pra nós o dia do nosso casamento. Eu me recordo como se fosse hoje. Nós curtimos cada minuto da organização de tudo. O tempo passou rápido demais! Parece que foi ontem.

Graças a Deus estamos sempre felizes, amando cada dia mais e curtindo muito a vida. Eu encontrei o amor da minha vida! Janinho é meu amigo, meu amor, meu companheiro de todos as horas. É tão bom olhar todos os dias para a pessoa que você ama e receber um elogio, um carinho, um apoio e ver que o tempo não desgastou nada e tudo está cada dia melhor!

Essa texto bíblico foi rezado pelo padre José Roberto no dia do nosso casamento e temos sempre com a gente. É muito verdadeiro e assim tem que ser o amor!

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7)

Esse ano fomos celebrar nossas bodas em Campos do Jordão que é um lugar que a gente adora. Foi tudo maravilhoso. Depois venho contar tudinho pra vocês em em um outro post.

Nós nos Casamos na Igreja Santa Isabel em Caxambu e a nossa festa foi no Clube do Botafogo na Cidade de Baependi. Foi tudo maravilhoso!

Agora vou mostrar um pouquinho do meu casamento para vocês.

Casamento roni10 Casamento roni12 outras2 outras5 Casamento roni15 outras3Casamento roni16a Casamento roni21a Casamento roni22 Casamento roni18Casamento roni29b Casamento roni3 Casamento roni5a outras1 obuque2pbaCasamento roni1 casorioCasamento roni31a

18 Anos – Bodas de Turquesa

A turquesa é uma pedra azul que representa o céu e o mar. Tanto o céu como o mar podem passar por transições o mar pode ser calmo e sereno, como também pode ser agitado. O céu pode ser límpido e azul como também tempestuoso. Nesta etapa do casamento, o casal já passou por muitas turbulências, mas sempre depois da tempestade sai o sol e depois da agitação do mar, vem a calmaria. Ao longo dos anos o casal aprendeu a lidar com esses desafios e isso fortaleceu mais a união.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*