Os Tons de Cinza

cinza10

Pessoal, a cor cinza é a cara do inverno! As combinações com cores como: Branco, preto e jeans ficam perfeitas. As cores fortes como: vermelho, pink e laranja vão quebrar a seriedade do cinza e deixar o look mais colorido e jovial.

cinza virou uma cor tão básica quanto o preto e o branco – e é figurinha marcada no inverno. Muitas pessoas não curtem a cor porque dizem que é muito sem graça, mas a verdade é que o cinza é extremamente versátil e pode ser absolutamente interessante, basta saber combinar com cores neutras ou vibrantes.

Eu gosto bastante da cor cinza. O cinza combina com tudo e consegue sustentar muito bem um look de trabalho e um look de lazer. As camisetinhas básicas são as mais pedidas ultimamente, e basta um colar mais moderno e elegante para mudar completamente a cara das t-shirts.

Outra combinação interessante com a cor é o branco. Looks cinza + branco dão mais leveza até nas composições mais frias. Se você quiser dar uma colorida na composição, o cinza é bastante democrático e combina com várias cores – desde os tons pastel até os mais vibrantes. O vermelho e o vinho é uma ótima pedida. Use e abuse!

Você já tem um cinzinha pra chamar de seu?

cinza18cinza7cinza4cinza11cinza3cinza2Cinzacinza20cinza23cinza19cinza21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*