Gel de Banho da Nuxe

 nuxe1
 Pessoal, esse gel de banho da marca francesa Nuxe é tudo de bom! Estou usando e adorando!

Ele é ideal para o clima frio e seco do inverno. Ele tem base de origem botânica e 96% de ingredientes naturais. Forma uma espuma delicada e perfumada, que envolve o corpo limpando sem ressecar. Contém amêndoas e as pétalas de laranjeiras que acalmam e suavizam. Deixando a pele macia, sedosa e hidratada.

Modo de usar: Aplique o Gel de Banho de Nuxe sobre a pele úmida. Em contato com a água, sua textura em gel se transforma em uma deliciosa espuma.

nuxe4

Sobre a Nuxe:

A Nuxe, marca francesa de cosméticos naturais muito conhecida por seu óleo cult multiuso Huile Prodigieuse.
Originalmente um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia que, comprado pela empresária Aliza Jabès tornou-se uma das principais grifes de beleza da França. Aliza foi influenciada pelo pai, pesquisador farmacêutico, e quis unir seu amor pelas plantas com o melhor da tecnologia para uma experiência luxuosa em dermocosméticos; o próprio nome NUXE é uma junção de Nature e Luxe.

Eficácia também é uma palavra-chave e, com seu laboratório independente, a empresa é dona de 45 patentes — “combinações exclusivas que garantem a efetividade dos produtos.”

Nuxess

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*