Veja o que vai ser tendência na próxima estação – SPFW verão 2018

SPFW9

Pessoal, hoje vamos falar um pouquinho sobre as tendencias para o verão 2018 que foram apresentadas na SPFWN44.

O Parque do Ibirapuera recebeu a 44ª edição do evento, que contou com grandes marcas, como PatBo, Lenny Niemeyer, Vitorino Campos, Animale, Iodice, outras.

Vamos as novidades:

  1. A misturas de cores e estampas em vestidos leves e assimétricos, além de detalhes em plumas e paetês.
  2. A moda urbana da passarela para as ruas, aposte na meia-calça com sandália aberta e robe longo vestido por cima dos looks de alfaiataria.
  3. O rosa vem com força total em vestidos, blusas e macacões.
  4. A moda praia vai ser bem colorida, com destaque para o melancia, o açafrão e o verde. Como contraponto, o azul-marinho e modelagens amplas com transparências. Os maxi chapéus vem com tudo, acessórios perfeitos para o verão brasileiro
  5. Os tecidos leves como tule, organza e chiffon de seda vão imperar nos vestidos e saias.
  6. o vermelho e laranja queimado vai ser uma proposta para vestidos longos fluidos para a noite e conjuntos. As blusas de um ombro só e calças de couro para o dia-a-dia. Versões acinturadas aparecem para compensar o caimento soltinho das peças.
  7. A alfaiataria sofisticada tingida de tons crus e variações de lavanda – cor que promete ser a grande aposta do próximo verão, inclusive em looks noturnos.
  8. As estampas e peças em degradê de rosa e azul, além de listras clássicas complementam vestidos, macacões e blazers longos.
  9. Com toques retrô, a camisaria romântica se contrapôs por baixo de tops ou combinada com saias de babados, enquanto parkas listradas e bordadas equilibraram conjuntos curtinhos.
  10. Quimonos, bordados e aplicações de flores para colorir a primavera/verão.

Elegância na medida certa! O verão vem com muito frescor e sensualidade!

SPFW ROSASPFW0 SPFW4 SPFW2 SPFW5 SPFW6 SPFW7 SPFW#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*