NH Curitiva The Five um excelente Hotel em Curitiba

NH curitiba

Pessoal, recentemente, eu estive passeando na linda Curitiba e fiquei hospedada no NH Curitiva The Five. Fiquei encantada com esse lindo hotel. Vale ressaltar a localização do hotel que é perfeita. Um local de fácil acesso e muito seguro.

O hotel é novíssimo, instalações modernas e com uma bela decoração. Desde da nossa chegada ao hotel, os funcionários da recepção nos receberam super bem, sempre solícitos, educados e prontos a nos ajudar em tudo.

IMG_8286 IMG_8319

O quarto que ficamos, era super aconchegante, espaçoso, tudo novo, muito confortável e funcionando perfeitamente. A limpeza dos quartos e do hotel é impecável!

IMG_8271 nh_curitiba_the_five-038-roomsnh_curitiba_the_five-040-roomsIMG_8520IMG_9041IMG_9032IMG_9487

Além de ser a mais nova opção de hospedagem em Curitiba, o hotel NH terá, tem a primeira unidade brasileira do Estado Puro, bar de tapas estrelado pelo Guia Michelin e comandado pelo renomado Chef Paco Roncero.

IMG_8468 IMG_8502 IMG_8472

O café da manha do NH Curitiba The Five, esse hummm… nos deixou saudade! Simplesmente maravilhoso e completo. Tudo fresquinho e muito saboroso! Adoramos!

IMG_8549 IMG_8547 IMG_8541IMG_8544IMG_8449IMG_8447IMG_8442IMG_8324

Usamos o estacionamento do hotel, e assim que solicitávamos os manobristas já traziam o carro e nos atendiam com toda educação e rapidez.

o NH Curitiba conta também com o maravilhoso Spa Tanmantra, que oferecem estruturas com alas de massagens, de descanso e sauna em um ambiente caracterizado pela mistura elegante e contemporânea da arquitetura do hotel. Nós fizemos uma massagem relaxante e posso garantir que é excelente. As profissionais super treinadas e muito capacitadas. 

IMG_9331 IMG_9328

NH curitiba8 nh curitiba 5 nh curitiba6 nh curitiba 7NH curitiba3

Administrado pela B.Well, o Spa Tanmatra apresenta um conceito elaborado especialmente para o hotel, somando terapias de relaxamento – tradicionais, sazonais ou exclusivas – com exercícios físicos acompanhados por personal trainer. O foco é trabalhar corpo e mente juntos, como uma forma preventiva de saúde, essencial para o bem-estar.

Executado por uma equipe extremamente especializada, o “menu de terapias” do spa traz desde os serviços tradicionais, com valores mais acessíveis, como massagens relaxantes e com pedras aquecidas, até pacotes de luxo, com cerca de 3h de duração, incluindo sauna aromática, massagem, reflexologia, esfoliação com produtos especiais e outros mimos.

Mediante agendamento com personal trainer, o hotel também oferece o espaço fitness que possui equipamentos de primeira linha e é marcado visualmente pela amplitude e beleza, incluindo até uma relaxante varanda com área verde.

Eu recomendo o hotel! Todas as vezes que eu retornar a Curitiba ficarei hospedada no NH Curitiba The Five. Parabéns a toda Equipe!

IMG_9354

Endereço: R. Nunes Machado, 68 – Centro, Curitiba – PR, 80050-540
Tel: (041) 3434-9400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*