Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam promoção de Natal

Jeep_Compass_Trailhawk_024

Clientes poderão trocar notas fiscais de compras por panettones e ainda concorrerão ao sorteio de quatro Jeep Compass Sport.

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam nesta quarta-feira, 29 de novembro, a tradicional promoção de Natal. A partir dessa data, os clientes que fizerem compras nos dois shoppings poderão trocar as notas fiscais por panettones especiais Bauducco e ainda concorrerão ao sorteio de dois Jeep Compass Sport em cada shopping, totalizando quatro automóveis.

Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente ganhará um Panettone Bauducco com uvas passas, damasco e amêndoas (500 gramas) e um cupom para concorrer ao sorteio. Haverá limite de um panettone por CPF no Iguatemi Campinas e de dois panettones por CPF no Galleria, mas não haverá limite para o número de cupons para o sorteio. Clientes que efetuarem as compras com os cartões Visa Platinum e Visa Infinite concorrerão com cupons em dobro no sorteio.

No Iguatemi Campinas, foram montados dois postos de troca da promoção, um no primeiro piso, em frente à Livraria Cultura, e outro no segundo piso, próximo à Livraria Saraiva.

No Galleria Shopping, as trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecerão no estande localizado no segundo piso, próximo à loja MAC, onde também serão instaladas as urnas para depósito dos cupons. Os clientes que fizerem a troca das notas fiscais a partir das 19h, todos os dias, ganharão cupons em dobro.

Tanto no Iguatemi Campinas quanto no Galleria Shopping, a troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons.O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, com a presença de auditores contratados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*