Horóscopo de Dezembro – Confira as Previsões para o seu Signo

signos1

Pessoal, o mês de dezembro começou com o Sol em Sagitário, signo do meu amor! Ontem, 11 de dezembro,  foi niver do Janinho. Celebramos muito!

Para quem gosta de saber o seu horóscopo todo mês teremos novidades por aqui!

No início do mês Vênus saiu de Escorpião e ingressou em Sagitário, e em Sagitário terá prazer em festas e aventuras, além da alegria com o mês do Natal.

Dia 9 Marte entrou em Escorpião e vibra no seu melhor potencial. Será tempo de cuidar do excesso de energia, raiva e paixões descontroladas.

Dia 17 haverá uma grande conjunção no signo de Sagitário, chamada stellium, entre os planetas, Lua, Mercúrio, Vênus, Sol e Saturno, e no dia 18, uma Lunação, envolvendo este stellium.

No dia 20, Saturno ingressará em Capricórnio, signo que rege. Estará domiciliado, e sua energia atua na mais justa potencialidade. Aí permanecerá por 3 anos! Serão anos de organização.

E no dia 21 de dezembro, às 13h28 (HV – SP), o Sol ingressará em Capricórnio.

No dia 22 Mercúrio volta ao seu movimento direto sem Sagitário. E no dia 25 Vênus entrará em Capricórnio, se juntando a Saturno e ao Sol.

roni

Vamos a Previsão Mensal pra cada Signo

ÁRIES

Neste mês seu regente ingressa em Escorpião, e está é uma boa posição para Marte. Você fica muito mais animado, mas também com excesso de energia, e mais intenso, e deve tomar cuidado para não criar problemas. Use a energia de forma positiva, trabalhando para realizar o que precisa. Quando Saturno e Sol entrarem em Capricórnio, e depois Vênus, sua vida social ou profissional vai exigir dedicação e boas maneiras. Coloque foco na carreira, apesar da ocasião.

TOURO

O taurino vive um bom momento na vida, já que seu regente, Vênus, caminha com o Sol no signo de Sagitário até dia 25. Será um momento para ter prazer em estar com amigos, além de que seu interesse vai se voltar mais para assuntos que envolvam causas humanitárias e filantrópicas. Depois que, Saturno, Sol e Vênus ingressarem no signo de Capricórnio, apesar da seriedade, será hora de ficar mais alegre e otimista. Vai dar para viver bem as festas do final de ano.

GÊMEOS

Geminiano, com seu regente retrógrado em Sagitário, onde já se encontra o Sol, é bom ser mais conciso ao falar e só falar com certeza e profundidade. Depois do dia 22, ele ficará direto e então verá o desenrolar de pendências pessoais, comerciais e também amorosas. Cuidado com os excessos nos encontros de confraternização, pois Júpiter na sua área de saúde pode deixar seu fígado sensível. Depois que o Sol ingressar em Capricórnio, terá ajuda no trabalho e no cotidiano.

CÂNCER

Bom começo de mês para o canceriano em relação ao trabalho, com Vênus nesta área do seu mapa. Como Mercúrio estará retrógrado, grande parte do período, tenha apenas cuidado ao se expressar. Mas o melhor mesmo está por vir no amor e nas parcerias, depois que Vênus entrar em Capricórnio e se juntar ao Sol. Saturno também ingressando neste signo vai exigir disciplina e revisão em tudo que envolva amor, sociedade e parcerias, de modo geral! Hora de assumir compromisso.

LEÃO

O ritmo de festa trazido pelo trânsito do Sol no signo de Sagitário agita os das do leonino, que tem um início do mês bem alegre. O trânsito de Marte em Escorpião pede que você mantenha a calma em casa. Aproveite esta energia para fazer arranjos natalinos, ou preparar um belo Natal. Depois que o Sol entrar em Capricórnio e ainda Saturno e Vênus, chega a hora de se organizar. Você terá mais prazer em construir e ainda trabalhar para que seu dia-a-dia funcione como quer.

VIRGEM

Virginiano, no início do mês com Sol em Sagitário, sua atenção estará voltada para a área familiar. Logo no dia 4, Mercúrio, regente de seu signo, ficará retrógrado e você terá que pesar muito suas palavras especialmente em casa ou com seus familiares. Estar com filhos será uma boa na época do Natal e nas festas em geral, quando o Sol, Saturno e Vênus estarão em capricórnio, lhe ajudando a consolidar algo que tenha criado recentemente. Os romances também estarão favorecidos nessa ocasião.

LIBRA

O libriano pode se preparar para curtir o mês com bastante alegria – Júpiter em Escorpião lhe traz muita sorte na área financeira e sua chance de obter ganhos maiores é bem grande. Cuidado apenas com Mercúrio retrógrado pois ele atrapalha quanto a contratos. Quando o Sol ingressar em Capricórnio, Saturno e Vênus também estarão neste signo e isso favorece demais sua vida familiar e doméstica. Curta a família neste ano o maior tempo que conseguir.

ESCORPIÃO

Com o Sol em Sagitário no início do mês, sua vida financeira está em alta! Cuidado apenas em questões de negociações, pois com Mercúrio retrógrado alguns assuntos podem ficar enroscados. Se puder adie. Depois do dia 22, com Mercúrio direto e Sol, Saturno e Vênus em Capricórnio, aí sim será hora de negociar. Sua comunicação também estará ótima, e isso lhe ajuda a expressar seus sentimentos. Lembre-se que Júpiter no seu signo mostra momento de expansão na sua vida.

SAGITÁRIO

O Sol já transita pelo seu signo, alguns sagitarianos já fizeram aniversário mas outros estão ainda em inferno astral. Agora no dia 4, Mercúrio ficará retrógrado em seu signo, atrapalhando um pouco o andamento de alguns negócios Mesmo assim, alguém do passado pode retornar na sua vida. Quando o Sol entrar em Capricórnio, Mercúrio voltar a ficar direto, e Vênus também neste signo, vai melhorar sua auto-estima e ainda trazer novidades financeiras. E você vai se livrar de Saturno que sai do seu signo.

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, novidades acontecem neste mês no seu signo – Saturno, seu regente, entra no seu signo, que já hospeda Plutão, e nesta mesma ocasião Vênus e Sol também estarão aí. Antes disso, Mercúrio ficará retrógrado e lhe trará lembranças que podem ajudá-lo a se libertar que algumas crenças limitantes. Com todos estes acontecimentos celestes, e com a ajuda de Saturno, a fase é de concretização, mesmo que lenta. Aproveite Sol e Vênus em seu signo para se cuidar melhora. Faça ginástica, esportes, caminhada, tudo para cuidar do corpo e não engordar com as festas do final de ano.

AQUÁRIO

Os nativos do signo de Aquário vivem um bom começo de mês com Sol e Mercúrio em Sagitário, e depois Vênus, o que é completamente propício às amizades, projetos e confraternizações. Você terá muitos encontros que serão gostosos e até mesmo inesquecíveis. Mesmo com Mercúrio retrógrado, conversas leves e descompromissadas terão lugar. Depois do dia 22 os planetas se movimentam pelo signo de Capricórnio e lhe ajudam a meditar e a ouvir sua intuição.

PEIXES

Pisciano, com Sol em Sagitário, sua vida social estará ocupando um bom espaço em sua agenda e você sentirá o quanto é gratificante estar na companhia das pessoas que valorizam seu emprenho e dedicação, tanto no trabalho, como em ajuda social. Depois do dia 22, com vários planetas em Capricórnio ótimos diálogos com seus amigos serão ricos e prazerosos. Cultive sua boa relação com pessoas que tem afinidade com você e que possam acrescentar algo positivo em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*