Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam promoção de Dia dos Namorados

A partir do dia 1º de junho, sexta-feira, os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping poderão participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas participantes dos dois empreendimentos, os clientes serão presenteados com uma caixa de Nhá Benta da Kopenhagen, tradicional marca brasileira de chocolates finos. Com embalagem exclusiva, o produto faz parte da linha comemorativa de 90 anos da empresa.

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e, pensando nisso, a Iguatemi preparou uma ação especial para presentear seus clientes no período mais romântico do ano”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra das lojas participantes nos postos de troca dos dois shoppings durante todo o período da promoção. Em cada um dos shoppings só serão aceitas notas de compras feitas nas lojas do empreendimento em questão.

No Iguatemi Campinas, a ação irá de 1º a 12 de junho ou até o término dos estoques, e serão dois postos de trocas, um no primeiro piso, em frente à Livraria Cultura, e outro no segundo piso, próximo ao Suplicy Cafés Especiais. Haverá o limite de um brinde por CPF durante toda a ação.

No Galleria Shopping, a promoção vai de 1º a 14 de junho, ou até o término dos estoques, e o posto de troca estará localizado no segundo piso, perto da Bo.Bô. Haverá o limite de dois brindes por CPF durante todo o período da Ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*