A designer Iara Kilares assina o Apartamento Golden

Localizado na cidade de São Paulo, este apartamento reúne em um mesmo imóvel luxo e magia com apenas 237 m², encantando os olhos de quem o visita. A elaboração do projeto de interiores e a execução da obra ficaram sob responsabilidade do escritório Arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris e levam a assinatura da designer Iara Kilaris.

Foram utilizadas pedras do Paquistão, China e Itália trazidas exclusivamente para este projeto. Elas estão presentes em praticamente todos os ambientes e seu desenho natural é valorizado como elemento de decoração. Além de toda a integração do living, sala de jantar, varanda gourmet e cozinha, o apartamento conta ainda com home theater, três suítes e luxuosos banheiros e lavabo.

Destaque para pedra ônix amarela, translúcida, que compõe painéis iluminados no hall de entrada, living, banheiro máster e espaço gourmet. Na sala íntima da família, o ponto alto é o mármore Nero Marquina que pode ser admirado como uma obra de arte. Na parede da entrada, pequenas luminárias de cristal causam um efeito único, estrelado.

O 3D da parede dos banheiros dos filhos foram ressaltados com esculturas iluminadas que acompanham o desenho do acabamento. O revestimento de proteção da área molhada da cozinha, feito com pastilhas de inox, reflete a luz.

O hall assim como o lavabo possui teto espelhado coberto de cristais. O luxo do cristal está presente ainda nos lustres da mesa de jantar, do quarto, closet e banheiro máster. Nesse ambiente, a banheira de hidromassagem é envolvida por um painel de ônix, uma parede espelhada com TV Mirror e uma cascata de bolhas com cromoterapia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*