Wine Day traz mais de 100 rótulos de vinhos importados e nacionais para Campinas

O evento busca proporcionar uma experiência exclusiva para os enófilos através da degustação de 100 diferentes rótulos que vão desde os clássicos aos premiados

Acontece na sexta-feira, 24 de agosto, o primeiro Decanter Wine Day da cidade. O evento, que tem um formato intimista e busca atrair enófilos de todo o Brasil, traz para Campinas mais de 100 rótulos de vinhos internacionais produzidos em 12 países, entre eles, muitos estrelados do Guia Descorchados e premiados em outras avaliações.

Para criar um ambiente intimista e proporcionar uma experiência exclusiva, os organizadores escolheram o Espaço 301, no Taquaral, para sediar a primeira edição do Wine Day. Os visitantes poderão participar de bate-papos com especialistas em vinhos, além de contar com opções gastronômicas oferecidas durante o evento.

A estrutura contará com 10 stands que apresentarão vinhos produzidos na França, na Grécia, na Austrália, no Uruguai, Argentina, Chile e rótulos premiados como o “Viñedos de Alcohuaz RHU”, eleito pelo Guia Descorchados 2018 o “Melhor Vinho Tinto do Chile”.

A organização do evento é da empresa Encontro de Vinhos, que atua no segmento desde 2009, realizou mais de 50 feiras e encontros de vinhos em mais de 10 cidades pelo Brasil.

 Veja mais no link abaixo:

http://encontrodevinhos.minhalojanouol.com.br/produto/146337/decanter-wine-day-campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*