Show gratuito da Família Lima abre o Natal do Galleria Shopping neste domingo, dia 11

Empreendimento também inaugura nesta semana a decoração especial para a data, inspirada nos animais da floresta.

Empreendimento também inaugura nesta semana a decoração especial para a data, inspirada nos animais da floresta

Uma grande festa, com direito a show gratuito da Família Lima e muitas atrações para a criançada, marcará a chegada do Papai Noel ao Galleria Shopping, no próximo domingo, dia 11 de novembro. A movimentação começará a partir das 15h com a chegada do Bom Velhinho ao trono instalado no segundo piso do shopping e muitas atividades para a criançada, como pintura facial, escultura de balões, mágico itinerante e personagens temáticos.

O auge da festa está marcado para as 17h, no Palco Central, no primeiro piso, com o show “Natal em Casa”, da Família Lima. Na apresentação, para brindar e celebrar as festas de fim de ano melhor estilo, em família e para as famílias, a banda se reúne para um show mais que especial, carregado de emoção e releituras de canções tradicionais.

Nesta belíssima apresentação, os músicos convidam o público para momentos únicos, embalados pelos sucessos da época, como “Noite Feliz” e “Bate o Sino”, além de “Meu Guri” e “Amor de Sobra”. O desfecho, em clima de comemoração, acontece com a releitura de “Família”, sucesso na voz do grupo Titãs e tema do programa Tamanho Família (Globo), do qual a Família Lima é banda oficial pela quarta vez consecutiva. Todos os arranjos foram cuidadosamente pensados por Lucas Lima.
O show que será apresentado na festa de Natal do Galleria é baseado no DVD “Natal em Casa”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 24 anos da Família Lima, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil e exterior.

Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir a apresentação dos corredores, no entorno da praça.

O Bom Velhinho receberá a todos em seu trono até as 20h, para as tradicionais fotos e pedidos de presentes.

Decoração especial

A partir desta sexta-feira, 9, o Galleria Shopping estará todo decorado para o Natal. Em 2018, o empreendimento mantém a tradição de apostar em uma decoração lúdica, bem humorada e interativa. Com o tema “Parque de Preservação Animal”, a cenografia estará espalhada por todo o mall e contará com brinquedos para as crianças se divertirem, como tinas rodantes e até um Jeep cenográfico para fotos.

O cenário principal será instalado no primeiro piso, em frente à loja Riachuelo, e além de árvores de Natal ricamente decoradas, será pontuado por famílias de animais que habitam as florestas. Os visitantes encontrarão famílias de Ursos Panda, Hipopótamos, Elefantes, Leões e Tigres.

“O ambiente do Galleria, que possui mais de 7 mil metros quadrados de jardins, inspirou a temática da decoração de Natal deste ano. Acreditamos que os clientes irão se encantar com as famílias de animais, com a riqueza de detalhes e com o clima mágico que procuramos trazer para o shopping nesta época tão especial do ano”, afirma a gestora de marketing, Carolina Albuquerque.

Para completar o encantamento, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento. Outro destaque será um urso inflável gigante, que fará a alegria de crianças e adultos.

Arrematando a decoração preparada pela rede de lojas Cecilia Dale, haverá ainda o Trono do Papai Noel, no segundo piso, que contará com o espaço das Oficinas de Natal, facilitando a interação entre as crianças e o Bom Velhinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*