Chemise um Vestido Atemporal e muito Versátil

Pessoal, o vestido chemise é atemporal, valoriza todos os tipos físicos, você pode usar em todas as estações, mudando apenas os acessórios.

Chemise vem do francês e quer dizer camisa, ou seja, a modelagem do vestido chemise imita a da peça caracterizada pelas golas e botões. A camisa é original do guarda roupa masculino, mas hoje ela é tradicionalmente ligada a produções formais. A parte mais legal é que ela invadiu o armário feminino e é usada por todo mundo.

O vestido chemise é super versátil pois consegue trazer formalidade para a produção, ao mesmo tempo em que pode ser moderno e repaginar um item tão tradicional.

Ele é perfeito para dar um toque elegante em qualquer produção. Versátil, a peça pode transitar nos mais variados ambientes. Para garantir o seu conforto, mobilidade e elegância, fique atento para que o comprimento e a numeração estejam corretos ( a peça não pode ficar justa no corpo e com os botoes abrindo).

A  Chemise num tecido leve  é ideal para o verão e combina muito bem com um dia de praia ou piscina.

O vestido chemise pode ser adaptado para diferentes modelagens e tecidos. A mistura de elementos de diferentes estilos fazem com que a peça possa integrar um look cheio de modernidade.

Nos pés aposte em sandálias de salto médio ou baixo, rasteiras, sapatilhas e tênis.

Uma alternativa estilosa e muito bacana é usar a chemise com calças leggings. O resultado é super moderno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*