As Mochilas estão em alta

Borá passear! As mochilas são as bags perfeitas do momento. 

As Mochilas de Luxo é tendência. Ja passaram por todas as passarelas da moda. Elas dão aquele ar mais sport-casual às novas coleções. São práticas, versáteis  e modernas! As mamães também adoram. Elas facilitam muito no cuidado com os pimpolhos!

A moda das mochilas de luxo começou quando a Chanel apresentou seu modelo. Desde… a Bottega Veneta é uma grife italiana de artigos de luxo fundada em 1966 em Vicenza.

As mochilas sempre foram significado para as pessoas que viajam, que trabalham e principalmente que estudam. De uns tempos para cá, essa concepção mudou e as pessoas começaram a adotar o acessório para o uso diário.

As fashionistas, principalmente, viram as mochilas como acessório em ascensão e perfeitas para combinar com diferentes estilos e dar o toque final a qualquer look. Elas possuem uma funcionalidade além da praticidade que ela oferece. Para quem carrega materiais pesados, por exemplo, o acessório é a melhor escolha para que o peso seja equilibrado nas costas evitando problemas na coluna ou nos ombros.

E você já garantiu a sua?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*