Encontro do Luxo

encontrodoluxo24

Meninas, essa semana, na terça-feira eu participei da primeira edição do Encontro do Luxo, um evento que teve o propósito de promover a interação e atualizações  das tendências sobre moda e estilo. Foi organizado pelas empresárias Célia Said, diretora empresarial da Corpo RH e Cristiane Gracioli, diretora e editora da Gracioli Comunicação e teve parte da renda revertida para a ONG Hospitalhaços.

Foi uma ótima oportunidade para rever e estar ao lado de amigas queridas e ver de perto grandes nomes de comportamento e estilo do cenário nacional que foram o hair stylist Celso Kamura, assinatura inconfundível no universo da beleza brasileira há mais de 30 anos, sempre antenado com as referências nacionais e internacionais e a empresária e editora de moda Gloria Kalil, ícone nacional em elegância e tendências.

Celso abriu o encontro falando sobre imagem e estilo, com a experiência de quem participa das maiores semanas de moda do mundo e Gloria Kalil falou sobre moda, comportamento e estilo.

Para este evento fiz uma linda escova com o querido Hairstylist Wilson Veiga do Salão CKamura do Galleria Shopping, que tem me produzido para os eventos, com muito profissionalismo, talento, carinho e dedicação. Como sempre, ele caprichou, eu adorei e fiquei muito satisfeita.

Meu look escolhido para o dia foi Camisa Jeans (Costume), Calça Flare dourada (Loja Almada em Caxambu), Peep Toe e Bolsa (Arezzo).

Enfim, muitas dicas foram passadas que contribuem para nossa própria definição de luxo. Fica aqui a minha: Luxo é saber aproveitar os bons momentos da vida, apreciar o belo, cultivar a amizade, buscar a sabedoria e ter gratidão a Deus.

Confiram as fotos:

encontrodoluxo19 encontrodoluxo23 encontrodoluxo01 encontrodoluxo20 encontrodoluxo12 encontrodoluxo02 fotoDSC_4345 encontrodoluxo25 encontrodoluxo05 encontrodoluxo10 encontrodoluxo11encontrodoluxo04

Algumas fotos: Álvaro Jr/CLICK e Mariana Pimentel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*