Redermic R é tudo de bom!

Vim falar um pouquinho do Redermic R da  La Roche posay,

Para Combater as rugas e o envelhecimento da pele não é opção, é uma busca, acima de tudo, por saúde.

Os sinais do envelhecimento surgem devido à perda de hidratação da pele e de algumas de suas substâncias naturais, como o colágeno, que por sua vez diminui a sustentação da pele.

As rugas se instauram depois que surgem pequenas depressões cutâneas e ocorrem por três mecanismos: a ação dos músculos, modificações dos componentes da pele e mudanças no relevo cutâneo. Enquanto as rugas se formam, começa a procura por um tratamento efetivo que seja capaz de diminuir e prevenir as futuras companheiras.

E o novo lançamento da La Roche Posay, Redermic R noite que já chegou ao Brasil e está nas drogarias e que foi mostrado oficialmente à imprensa no dia 20/04/2012, usa o bom e conhecido retinol para reverter os sinais de envelhecimento, sejam os causados por fatores internos (características genéticas) ou fatores externos, principalmente a exposição solar acumulada ao longo dos anos.

Claro que não é simplesmente o retinol. Os laboratórios da marca criaram o novo Redermic R que tem uma combinação de Retinol Puro (0,1%) , que acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno, complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) e Adnosina (0,1%), que  potencializam a ação do retinol puro; e LHA (0,3%), que promove uma microesfoliação na pele. Também tem um efeito clareador para as manchas!

A novidade é indicada para rugas acentuadas, clareador e para relevo e tonalidade irregulares na pele. O preço é R$ 149,00

Esse creme é  tudo de bom, e a prevenção é o mais importante nos dias de hoje!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*