KETEL ONE® Vodka inaugura Embaixada no Seo Rosa em Campinas

Ketel One e Seo Rosa

Ketel One e Seo Rosa

A vodca artesanal, que impulsiona a coquetelaria ao redor do mundo, trará fomento para bares em diferentes cidades no país, que serão Embaixadas de KETEL ONE® , em Campinas, Seo Rosa foi o escolhido.

KETEL ONE®, eleita a vodca predileta dos melhores bartenders do mundo pela publicação Drinks International, está lançando diversas embaixadas pelo país e no próximo dia 27 de novembro é a vez do badalado Seo Rosa, localizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A vodca artesanal, que impulsiona a cultura de coquetéis no mundo, agora fomentará bares especializados em drinques no Brasil, que serão Embaixadas de KETEL ONE®. Esses locais receberão treinamento de brigada, novas cartas de coquetéis, os melhores bartenders e drinques do mundo para promover a coquetelaria.

Com as inaugurações, um ritual inédito é introduzido ao cardápio da casa, o Copper Kettle Serve. Servido em uma chaleira de cobre, o ritual pode ser compartilhado por até quatro pessoas. Cada embaixada terá receitas exclusivas, valorizando os ingredientes regionais e locais. Todas elas levam gelo seco em sua composição, o que mantém o drinque em temperaturas bem baixas por mais tempo e permite que o aroma da principal fruta seja sentido pela fumaça da experiência. Esse novo modo de degustar a vodca holandesa KETEL ONE® foi desenvolvido por Marian Beke, o renomado bartender-chefe do icônico britânico Nightjar, um dos mais influentes bares do mundo.

Ketel One e Seo Rosa

Ketel One e Seo Rosa

Em Campinas, a Embaixada de KETEL ONE® será o Seo Rosa. Para o lançamento, Fabrício Marques, embaixador da marca no Brasil fará a apresentação do ritual com os novos drinques do cardápio.

“A cultura da coquetelaria vem ganhando força no Brasil e temos um caminho de muitas oportunidades. O aquecimento econômico faz com que o brasileiro refine seu paladar, buscando novas experiências gastronômicas”, explica João Paulo Leopardo, gerente-geral da unidade de luxo da Diageo. “Os bares que implementaram drinques em seus cardápios tiveram um incremento que chega a quase 100% no tíquete médio de seus clientes”.

A vodca

A vodca holandesa é produzida com 100% trigo usando técnicas artesanais inspiradas em 10 gerações de experiência em destilação da família Nolet. A história da marca iniciou em 1691, quando Joannes Nolet inaugurou sua destilaria em Schiedam, Holanda- local reconhecido hoje como a capital mundial dos destilados.

O sabor extraordinariamente equilibrado e a sensação de textura sedosa na boca são provenientes do processo de destilação. Além de passar por quatro alambiques de coluna e ser filtrado em carvão, o coração do lote é extraído e redestilado em alambiques de cobre, o que proporciona o aroma e sabor únicos. KETEL ONE® é o casamento perfeito entre a produção artesanal e modernas técnicas de destilação.

APRECIE COM RESPONSABILIDADE E INTELIGÊNCIA

Sobre o Seo Rosa:
Um ambiente agradável, que caminha entre o sofisticado e o descontraído. No cardápio, um menu de opções com os melhores pratos, pizzas, lanchinhos, petiscos e drinques.

Seo Rosa – Lançamento Embaixada KETEL ONE® na unidade Cambuí
Endereço: Rua Emílio Ribas 567 – Cambuí – Campinas
www.seorosa.com.br

FOTOS do drink na chaleira: Copper Kettle Serve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*