Parabéns Meu Amor! Hoje é seu Dia!

Parabéns My Love

Parabéns My Love

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim. Uma pessoa que amo muito!  Meu eterno companheiro Janinho!

E esse ano em especial caiu na data 11.12.13, muito bacana. Adorei!

Para você com muito amor e carinho:

Meu Amor, hoje o dia amanheceu mais belo e as paisagens mais coloridas como em todos os anos nesta mesma data, onde mais uma vez eu sou presenteada com a oportunidade de abraça-lo e desejar a você tudo que possa existir de melhor.

Que Deus esteja sempre ao seu lado guiando os seus passos para que seja sempre quem tem sido ate hoje, essa pessoa maravilhosa, admirável e otimista que com esse jeitinho tão especial consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos e esperanças, sempre dando-me forças para acreditar que existe um futuro que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outros motivos que jamais poderia esquecer do responsável pelos meus melhores momentos e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Ao seu lado eu sou muito feliz, tenho motivos para acreditar que a vida poderia ser completa se existissem somente pessoas como você.

Admiro a sua sinceridade, bondade e a forma com que se entrega e dedica as pessoas que te cercam, tentando sempre a melhor maneira de ajudar, buscando palavras confortáveis e transmitindo sempre muito carinho e afeto.

Parabéns meu amor! Muitas alegrias, felicidades e que Deus te abençoe hoje e sempre!  Te amo muito!

Escolhi algumas fotos da linda Grécia, pois foi um lugar muito marcante e especial para nós e que você tanto gostou. Foram momentos únicos e que ficaram registrados para sempre em nossas memórias e em nossos corações!

Como você sempre diz: “O  que se leva da vida é a vida que se leva.”

Parabéns Parabéns!!! 

DSC06309 DSC06348 DSC06193 DSC06198 DSC06454

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*