DETOX PÓS CARNAVAL COM BANHO HAMMAM

hammam 15

Pessoal, relaxamento, esfoliação profunda, melhora do aspecto da pele e da circulação e, estímulo da produção de colágeno e elastina para auxílio no combate à flacidez, são alguns dos benefícios desse tratamento oferecido com exclusividade pelo Azahar Spa em Campinas

Para quem curtiu bastante o carnaval e exagerou um pouquinho na folia, aqui vai uma dica excelente para um Detox diferenciado que atua na purificação física e mental. O Azahar Spa, localizado no charmoso e elegante bairro do Cambuí, é o único no Brasil a oferecer essa experiência. Estamos falando do Banho Hammam.

O ritual do banho é uma mistura de sauna aromatizada, banheira com ozonioterapia e cromoterapia, esfoliação profunda, hidratação corporal e massagem relaxante, tudo em um ambiente que remete ao autêntico Hammam oferecido na Turquia. Perfeito para um Detox completo.

hammam 12

O circuito Hammam como é chamado, é realizado em diferentes etapas: vapor, água, esfoliação e massagens. Um banho de vapor em sauna aromatizada e óleos essenciais fazem a preparação corporal para um relaxamento e desintoxicação.

hammam 11Em seguida, o ritual que utiliza ozonioterapia e cromoterapia , continua numa banheira instalada num salão com decoração oriental. Após, sobre uma pedra aquecida, vem o banho de espuma e esfoliação profunda com luvas kesse (tradicionais na Turquia). Essa etapa promove bem estar e traz benefícios diversos ao organismo.

O relaxamento fica por conta de uma ducha horizontal refrescante que além de retirar a espuma, vai massageando diferentes pontos do corpo.

Para fechar o circuito, massagem com creme hidratante e óleos essenciais. Finalização hidratante, relaxante e que promove uma incrível sensação de frescor e calma.

O ritual pode ser feito sozinho ou em grupo. Caso o cliente queira chamar um grupo de amigos, o circuito do banho Hammam permite até 6 pessoas.

Uma experiência única que se inicia com o ritual do chá (saboroso e aromatizado) servido da forma tradicional turca. O agendamento pode ser feito pelo telefone.

hammam 13 hammam 16 hammam 14

Sobre o Azahar Spa

Inspirado na palavra árabe que significa flor branca da laranjeira, o espaço é um Spa urbano completo, com o melhor em relaxamento e estética. Além disso, para beneficiar seus clientes, o Azahar oferece um programa de associados e opções de vale presentes pessoais e profissionais.

Comprometido com o meio ambiente, o Spa também seleciona produtos sustentáveis para suas atividades e cultiva um jardim com ervas aromáticas e flores comestíveis, utilizadas nas infusões servidas no local.

Serviço:

Rua Dr. Emílio Ribas, n° 147, Cambuí – Campinas – SP
Telefone: (19) 3254.3734
Horário de funcionamento: das 7h às 21h
Site: www.azaharspa.com.br

Redes Sociais:
https://www.facebook.com/pages/Azahar-Spa/267546143282140?sk=wall&filter=12
https://twitter.com/#!/azaharspa
Instagram: @azaharspa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*