Coleção Lala Rudge para Riachuelo

ricachuelo03

Pessoal, amanha, dia 17/03, é o lançamento da Coleção Lala Rouge e La Rouge Belle para a Riachuelo! Essa coleção, foi inspirada em peças do próprio closet da Lala, as peças que ela mais gosta e que não consegue viver sem! Ou seja, são peças atemporais para montar looks bacanas.

Jaquetas bomber e peças em couro ecológico, tricôs, vestidos com pregas, calça flare, scarpin, a estampa pied, que nunca sai de moda, e estampas de onça tambem. A linha traz peças em off-white, preto, cinza e pink e foi criada para uma mulher moderna e sofisticada.

Lala conta que o trabalho foi bem a quatro mãos com as estilistas: ela passava as referências, mostrava as peças e elas desenhavam. Ela não desenha, mas escolhe os materiais, cartela de cores etc. Com a coleção da La Rouge Belle foi a mesma coisa… Ela contou com a ajuda de duas estilistas dela e as da Riachuelo, elas trabalharam juntas! Ela quis mostrar bem a identidade da La Rouge e da mulher La Rouge, que é sexy, contemporânea, gosta de estar sempre chique e de provocar, mas nunca vulgar. Colocou bastante animal print, renda, preto e nude mais rosado.

Pessoal, eu estive vendo fotos da Coleção e posso afirmar que está linda!  Quem curte o estilo da Lala Rudge vai gostar bastante do resultado.

Os preços estão acessíveis (de R$49,90 a R$199,90)!

Confiram as fotos:

ricachuelo15 ricachuelo14 Riachuelok ricachuelo04 ricachuelo02 ricachuelo01 ricachuelo07 ricachuelo05 ricachuelo06 Riachueloa riachuelob1 riachuelob2 riachuelo1a riachuelob3

Coleção La Rouge Belle para Riachuelo

ricachuelo08

ricachuelo10 ricachuelo12 ricachuelo11 ricachuelo09 ricachuelo13

Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*