Cris Barros lança a coleção S.O.L. – Verão 2016

Imagem1x

S.O.L. – Summer of Love. O beachwear da Cris Barros é uma extensão da coleção de verão 2016 da estilista.

Modelos clássicos e atemporais, estampados por listras ou Paisley, que vão desde de hot pants, maiôs, biquínis em modelagens confortáveis até saídas de praia com pegada fun.

Os acessórios complementam o visual de forma leve, como os sapatos em estilo tamanco, bolsas, batas, cangas e viseiras – tudo para facilmente ser usado também fora da areia. Três camisetas limited edition homenageiam os hots spots mais badalados do litoral brasileiro – Espelho, Patacho e Noronha.

CB_SS16_LAYOUT_ BOOK_02_001.indd CB_SS16_LAYOUT_ BOOK_02_001.indd CB_SS16_LAYOUT_ BOOK_02_001.indd CB_SS16_LAYOUT_ BOOK_02_001.indd cris1

Sobre Cris Barros:

sobre_cris_barrosNascida em São Paulo, Cris Barros formou-se em Desenho de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e especializou-se em Moda com mestrado no Instituto Marangoni em Milão, onde também trabalhou com o estilista francês Stephan Jason. De volta ao Brasil, fez parte da equipe de Renato Kherlakian na Zoomp até fundar sua marca homônima em 2002.

Com mais de dez anos de história, Cris Barros criou uma identidade marcante, feminina, moderna e muito singular. Os cortes fluídos e meticulosamente construídos criaram não só uma marca forte, mas um lifestyle que personifica o da estilista e, muitas vezes, o de suas clientes.

Em 2008, por insistência das clientes, a estilista lançou a Cris Barros Mini, que veste crianças de 0 a 14 anos. As peças infantis são sempre uma tradução da coleção adulta, mas transitando por um universo mais lúdico.

Atualmente, além das seis lojas próprias – três em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Curitiba – a marca conta com o seu próprio e-commerce e está presente nas principais multimarcas do Brasil.

Cris Barros
Rua Vitório Fasano 85 – Jardins
São Paulo
www.crisbarros.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*