MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Efeito Gloss: lábios volumosos com aspecto de batom

Na busca pelo rejuvenescimento, os tratamentos anti-idade estão ganhando cada vez mais espaço. Uma das técnicas desenvolvidas pela medicina é o “Skinbooster”, uma hidratação profunda da pele, que ao ser realizada na boca, gera o chamado “efeito gloss”.

Os skinboosters são um tipo de ácido hialurônico menos denso e com o gel mais macio e maleável que permitem um preenchimento com menor elevação tecidual, fazendo com que ocorra uma modificação no formato labial menos perceptível. 

Eu fiz recentemente o preenchimento labial – efeito gloss com a minha dermatologista Dra Ana Paula Azevedo da Clinica Silk. Adorei os resultados! Recomendo! 

Atualmente, entre os procedimentos estéticos realizados nos consultórios dermatológicos, o preenchimento labial é um dos mais procurados, já que muitas mulheres querem voltar a ter o contorno labial perdido com a idade, outras um “bocão” sensual, lábios carnudos e macios que chamam a atenção. E uma nova técnica de preenchimento causa o “efeito de gloss labial” por um período mais longo. 

“O ácido hialurônico utilizado para esse procedimento causa uma hidratação da pele e concentra água para as células, estimulando a produção de colágeno na região do tratamento, garantindo maior firmeza e vitalidade”, o efeito é leve e muito bonito, com duração de cerca de um ano. Nos lábios, a aplicação é realizada com uma agulha fina após a anestesia local. No dia do procedimento o local pode ficar levemente dolorido e inchado, e, eventualmente, pode se formar um pequeno hematoma que se resolve espontaneamente em 5 a 7 dias. É indicado a partir dos 20 anos de idade”.

Vale ressaltar que o tratamento não pode ser realizado se houver alguma lesão no local, como uma infecção ou mesmo herpes labial. “Após o procedimento é recomendado evitar comidas muito quentes, sauna e contato com água (mar, rio, lagoa ou piscina) de 3 a 5 dias. Deve-se também evitar exposição solar. As principais contra-indicações são em caso de gravidez, amamentação, alergias conhecidas aos componentes da fórmula e certas doenças auto-imunes”.

É muito importante buscar sempre um especialista capacitado e de preferência membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia para realizar o procedimento e garantir um tratamento seguro, saudável e eficaz.

Confiram os vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*