Emily In Paris Uma Serie Perfeita Para os Tempos Atuais

Há cerca de um mês, no início de setembro, foi divulgado o trailer de Emily in Paris. Como uma nova versão de Sex in the CityGossip Girl ou outras variações do gênero, a série da Netflix não demorou para dominar a internet e gerar todas as expectativas possíveis com o seu conjunto de elementos que fizeram a cabeça de quem foi adolescente e amava moda nos 2000: Paris, redes sociais, triângulo amoroso e dramas jovens em uma comédia romântica.

O clichê pré-fabricado bateu forte nos corações nostálgicos que já sentiam saudades de um bom seriado levinho que se passa nesse contexto. Estamos precisando de momentos mais suaves, devido ao estado em que o mundo se encontra.

Portanto, acho que a Emily em Paris retrata a visão que a personagem tem devido às experiências que ela passa. Um filme perfeito para os tempos atuais.
É simplesmente uma visão única de Paris, pois é a visão da protagonista e no ciclo que ela está inserida.

Eu estava sentindo falta de séries que tem uma bela cidade como cenário. Tão leve e divertida Emily conseguiu me entreter sem esforços, se apaixonar pelas roupas lindas e me fez imaginar bebendo vinho branco com as minhas amigas. Adoroooo muito!

Acompanhar TODOS os perrengues chiques da Emily foi um suspiro. Indico para quem quer assistir algo descontraído com referências maravilhosas de outras séries clássicas e deixar a imaginação fluir com a sensação de estar em Paris. É aquela série divertida e para relaxar mesmo. Estamos precisando de bons momentos!

Sinopse:

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho – desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

Veja o Trailler Official

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*