Provence Jóias chega à Campinas

Nesta terça-feira 11 de dezembro, a convite da querida Tabata Boccatto do Blog Last Look, participamos de um evento super bacana. Fomos prestigiar a  Inauguração da Provence jóias na Expansão do Galleria Shopping.

A marca organizou um delicioso coquetel de inauguração e recebeu vips e convidados ao som do DJ Kalil Gorayb, brigadeiros da Madame Formiga, cupcakes da Cakes da Cuca e buffet comandado pela Le Jolie. Estava tudo impecável. Nós adoramos, foi tudo perfeito e muito bem organizado.

Com 4 lojas na cidade de São Paulo, marca aposta no mercado Campineiro e abre a primeira loja no interior de São Paulo.

A Provence pertence a uma família de joalheiros tradicionais da cidade de São Paulo, que carregam uma herança de mais de noventa anos de experiência no ramo. Experiência essa passada de pai para filho.

Com lojas abertas há seis anos, produz e comercializa peças em metais nobres banhadas a ródio e ouro 18k, utilizando somente pedras naturais selecionadas.

As coleções da Provence privilegiam pedras como a água marinha, turmalina, esmeralda, rubi e muitas outras.

Qualidade, precisão e cuidado com os detalhes são as principais características das peças e desta forma a marca atende às exigências de mulheres que entendem o valor de uma boa  jóia.

As peças acompanham as tendências mundiais que influenciam coleções e lançamentos; inspirando brincos, anéis, pulseiras e colares que recheiam as lojas com variedade e brilho.

A marca possui quatro lojas em São Paulo, no Jardins e nos Shoppings Pátio Higienópolis, Pátio Paulista e Market Place. E a quinta loja da marca chegou na expansão do Galleria Shopping, a loja está elegante, sofisticada e com muita variedade de produtos.

Desejamos muito sucesso a toda Equipe. A loja está linda!

Vamos as fotos:

Provence
/
Provence Jóias – Galleria Shopping – 2° piso Expansão
19 3766-5118

Meu look:

Blusa de cetim Costume,  short de linho Marcia Mello, acessórios Gisele Ayres e sandália Arezzo.

 

One Reply to “Provence Jóias chega à Campinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*