Mousse Cake – Festival de Tortellini

Festival de Tortellini

Festival de Tortellini

Pessoal, o fim de semana chegou! Muito calor por aqui! Não tem como não sair para almoçar pensando num ambiente fresquinho, agradável, acolhedor e com o cardápio delicioso. O Mousse do Shopping Iguatemi é tudo isso!

Eu já estive lá algumas vezes e adorei. No fim de semana passado, nós estivemos lá para almoçar e foi tudo muito bom. Aproveitamos para experimentar os famosos Tortellini do Festival de Tortellini.

O Festival de Tortellini vai até 09/03/2014 e está de dar água na boca! Por R$ 39,70 voce saboreia entrada + prato principal + sobremesa. São divinos e eu recomendo!

Experimentamos:  Como entrada, a deliciosa salada ( Alface americana, alface roxa, rúcula, cenoura, parmesão, croutons e molho cheese)

Prato Principal (Tortellini de marguerita que é recheado com brie e escolhemos o molho de tomates frescos)

Sobremesa Torta cheesecake de goiabada.

Essa foi a nossa dica para o fim de semana. Espero que tenham gostado e que conheçam esse restaurante super bacana.

Um otimo fim de semana a todos!

ronienfoque01ronienfoque09 ronienfoque02 ronienfoque03 ronienfoque06 ronienfoque14 ronienfoque07 ronienfoque10 ronienfoque11 ronienfoque13 ronienfoque15

Sobre o Mousse Cake

Por trás do sucesso sempre existe uma grande história”. A frase é de Osvaldo Amaral, proprietário da rede Mousse Cake que, em 1990, iniciou uma história de empreendedorismo, liderança e sucesso. Detendo hoje uma marca forte da gastronomia e do café gourmet, a franquia conta com lojas espalhadas por cidades do interior de São Paulo e Triângulo Mineiro.

Um breve histórico

Ao identificar o talento e o sucesso das tortas e doces que sua mãe, Dona Naná, preparava para amigos e familiares, o empresário Osvaldo Amaral enxergou além e trilhou, estrategicamente, um caminho de sucesso.

A primeira loja da rede, uma doceria criada para ser a vitrine da produção de tortas e salgados, produzidos pela família do empresário, nasceu em um momento frágil da economia brasileira, em 1990. Dez anos mais tarde, em 2000, a marca Mousse Cake começava a tomar forma.

Como o primeiro nome sugerido para a rede já era domínio de outra empresa, o nome Mousse Cake foi escolhido ao acaso – uma homenagem à torta mais vendida na época, que levava massa de bolo, mousse de chocolate, chantilly e cereja.

Em 2005 o empresário Osvaldo Amaral tirou do papel o primeiro Mousse Cake, um projeto diferenciado que reunia a boa gastronomia, com ingredientes de excelência, combinados a um lugar acolhedor. “Busquei um ambiente diferenciado, que reunisse as delícias preparadas pela família e os pratos que faziam sucesso em casa (elaborados pelo próprio empresário).

Também procurava por um espaço receptivo e contemporâneo. Algo completo que estivesse atento às tendências de mercado, à arquitetura, na composição dos ambientes, na decoração, no cardápio e nos demais detalhes. Nossa sofisticação partiu da essência do grupo e surgiu naturalmente”, avalia o executivo.

Endereço:

Shopping Iguatemi

19 3254.2210

Todos os dias das 12:00 às 00:00

http://www.moussecakecafe.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*