Destroyed – A calça da temporada

CALÇA DESTROYED

CALÇA DESTROYED

Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês uma nova tendência que é a calça destroyed.  Eu acho que muita gente já viu várias pessoas usando calças rasgadas nas pernas. A Cléo Pires usou a poucos dias uma calça destroyed preta, na novela Salve Jorge.

A calça destroyed nada mais é que a calça rasgada de antigamente, toda destruída na frente, desfiada e aparecendo a perna entre os pedaços de jeans. Pra quem não gosta de deixar a perna a mostra, pode colocar uma legging por baixo, desse jeito dá até pra variar a cor e deixar o look mais colorido e animado.

Algumas calças com rasgos exagerados, outras só com um detalhe, dá pra escolher a peça que melhor combina com seu estilo. Uma boa dica para quem não quer uma produção muito rock n’ roll é combinar o jeans detonado com peças mais sofisticadas, pois dão o equilíbrio necessário ao look.

A linda Megan fox também já aderiu essa moda, como muitas outras famosas. E vocês?  Já tem a sua calça destroyed?

Vejam alguns looks:

 Detroyed12 Detroyed11 Detroyed10 Detroyed06 calca-destroyed-tendencia-inverno-2013  Detroyed08 Detroyed02 Detroyed03 Detroyed14Detroyed15Detroyed07 Detroyed05 Confira-os-Looks-de-Cleo-Pires-a-Bianca-de-Salve-Jorge-8 Detroyed04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*