Davines – Beleza Sustentável

DSC05964

Excelentes produtos.

Meninas, hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre a Davines, uma marca Italiana de produtos de belezas exclusivos para salões e Spas, que atualmente está presente em mais de 80 países e tem como princípio criar a Beleza de forma Sustentável.

Recentemente, fui convidada pela representante da Davines para conhecer toda linha e fiquei encantada com todos os produtos.

A Davines trabalha com produtos artesanais visando a qualidade com cuidadosa atenção e respeito ao meio ambiente, utilizando ingredientes naturais de alto nível e aplicando rigor científico a cada produto. A Davines existe a mais de 30 anos e hoje está presente em milhares de salões e cada vez mais conquistando novos profissionais.

Eu recebi de Presente da Davines um Shampoo e um condicionador –  o “Love” da linha “Essential Hair Care” – próprio para o meu cabelo que é cacheado. Estou usando os produtos a mais de 15 dias e estou adorando. O cabelo fica maravilhoso e com um brilho impecável.

A Davines tem uma história muito bacana, pois não se atem apenas as tendências dominantes. Dando margem a intuição, ela exercita a ousadia e aplica a sua perspectiva italiana nas diversas variações de pessoas, costumes e cultura de todo o mundo para desenvolver conceitos e criar produtos que acabam se tornando clássicos, de fascínio atemporal. Ela busca um trabalho de verdadeiro equilíbrio entre substância e o estilo, natureza e ciência, pessoas e espírito. Isto é o que permite a Davines criar projetos que enaltecem a vida.

Em breve participarei de um Davines Day e vou registrar tudo para mostrar vocês.

Conheçam os produtos. Vocês vão adorar!

DSC05963

Esse foi o meu presente. Amei

DSC_0931 DSC_0928 DSC_0930 DSC_0927 DSC_0932 DSC_0929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*