Ritual de Hidratação Chronologiste – Um Luxo da Kérastase no CKamura Campinas

Ritual Tchronologiste da kerastase

Ritual Chronologiste da kérastase

Meninas, na semana passada, eu recebi uma luxuosa hidratação nos meus cabelos com pérolas de Mimétique de caviarChronologiste, um Ritual único da kérastase que proporciona um Brilho maravilhoso e a reestruturação dos fios.

Eu fiz esse “Ritual de Hidratação Chronologistemimétique de caviar da Kérastase” no salão Celso Kamura, do Galleria Shopping em Campinas, com o Hairstylist Will Veiga, que eu adoro e que sempre cuida e dá aquela atenção especial aos meus cabelos.

Eu fiquei encantada e quero repetir mais vezes. Tive um resultado excelente, que vocês vão poder conferir tudinho pelas fotos!!! Celebramos esse chiquérrimo Ritual Chronologiste com uma deliciosa Champanhe. Um luxo só!!!

Chronologiste – Formado por dois componentes essenciais e raríssimos: As pérolas de mimétique de caviar, que possuem os nutrientes ativos, é capaz de regenerar, disciplinar e dar brilho aos cabelos. Chronologiste é uma máscara-creme super-enriquecida, fundem-se em um tratamento excepcional que devolve a estrutura pura e original dos cabelos.

Pérolas de mimétique de caviar – podem ser usadas em todos os tipos de cabelos e são recomendadas para os fios desgastados e ressecados, que tornam-se extremamente frágeis devido á exposição excessiva aos raios UV, poluição, processos químicos e escovações repetitivas. Ele possui agentes anti-oxidantes e reparadores com ingredientes ativos para alcançar os fios. O resultado será um cabelo  hidratado e com muito brilho. Um verdadeiro sucesso!!!

Eu creio que vocês podem imaginar a satisfação que tive com um tratamento desse nível, pois o Salão C. Kamura é um salão conselheiro da Kérastase e possui cabeleireiros com toda expertise para analisar profundamente a sua fibra capilar e identificar quais as necessidades do seu fio e quais os produtos podem supri-los.

Estou extremamente grata ao querido Amigo e super profissional Will Veiga, que sempre me deixa linda, e também ao Salão C.Kamura com toda a equipe, em especial ao Bruno Kamura, que teve toda a disponibilidade para fazer minha sessão de fotos!!!

DSC_0314 DSC_0313 DSC_3457 DSC_3460 DSC_3461 DSC_3467 DSC_3469 DSC_3463 DSC_3481 DSC_3475 DSC_0315 DSC_3479 DSC_3482 DSC_3483 DSC_3485 DSC_3520 DSC_0324DSC_0325DSC_3527DSC_3523 DSC_3551 DSC_3589 DSC_3587DSC_3558 DSC_3564 DSC_3571 DSC_3560 DSC_3577 DSC_3578 DSC_3582 DSC_3563 DSC_3572DSC_3597 DSC07340 DSC07339DSC_0328DSC_3454

Sobre Wilson Veiga

Wilson Veiga sempre busca inovação, tecnologia, e modernidade. Faz dessa tendência cosmopolita, a marca de seu trabalho. Constantemente criando beleza por onde passa, teve sua primeira experiência com moda na Cia. Paulista de Moda em São José dos Campos e durante esse período teve o privilegio de trabalhar com nomes consagrados no mercado de beleza como Max Weber, entre outros vários maquiadores.

Já integrou um renomado time de HairStylists em Salões da Capital Paulista, como Roberto Capelli Hair Delux, onde participou de eventos e shows para a Intercoiffeure Mondial e Festival Ikesaki, Equipe Taiff, foi responsável pelo material de divulgação fotográfico veiculado nas Revistas VIVA BELEZA e CABELOS & CIA. da Linha de cosméticos e equipamentos DEVA CURL no brasil, além de ter atuado na rede Jacques & Janine, e com passagem recente pelo salão Marcos Proença Cabeleireiros, um dos mais renomados salões da capital, ao lado da profissional Simone Petinatti.

Com sede de informação, buscou especialização em Portugal, Espanha e recentemente na Academia Llongueras em Buenos Aires, de onde voltou em meados de 2011 com uma bagagem ainda mais rica, criativa e técnica do que antes.

Will Veiga faz parte da Equipe do Salão C.kamura Campinas.

Salão C.Kamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

Telefone: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Fotos: Bruno Kamura

2 Replies to “Ritual de Hidratação Chronologiste – Um Luxo da Kérastase no CKamura Campinas”

  1. Adorei Roni seu cabelo ficou lindo com brilho intenso, posso imaginar a textura.
    Parabéns a equipe e ao profissional Wilson Veiga, bjsss….

  2. BOA TARDE!

    QUE VONTADE DE IR NESSE SALÃO MUDAR O VISUAL, MAS NÃO CABE AO MEU BOLSO, O PREÇO É UM POUCO SALGADO, COMO MEU CABELO É CACHEADO E FINO, COMO É COMPLICADO DE ENCONTRAR PROF. QUE ACERTE E MUDE RADICALMENTE, QUEM SABE UM DIA O SALÃO C.KAMURA SP!

    ATENCIOSAMENTE

    NATÁLIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*