Presente especial do Blog Ronienfoque e Will Veiga do Estúdio CKamura Galleria Shopping

Um super presente!!!

Um super presente!!!

Meninas, este é um maravilhoso presente para vocês!

Em tempos em que a aparência é cobrada a todo instante, seja no convívio social, no trabalho ou em família, ter um visual versátil, contemporâneo e prático torna-se indispensável. Aplicar conceitos do tão conhecido visagismo na hora de criar um novo look é imprescindível!

Blog Ronienfoque, o hair Stylist Will Veiga e o Estúdio C.Kamura Galleria Shopping, darão uma TRANSFORMAÇÃO de VISUAL que será conduzida pela equipe do C. Kamura e registrada com exclusividade no Blog Ronienfoque!

Seu visual tem que refletir, com harmonia e estética, as suas qualidades. O hair Stylist Will Veiga vai por em prática o dom artístico de suas mãos para revelar a melhor imagem de você, que pode ainda estar escondida.

A transformação com Will Veiga inclui cabelo, maquiagem, manicure e pedicure. Além disso, a ganhadora vai receber de presente um kit de nutrição da linha Ckamura.

Aquela que melhor for de encontro com perfil da transformação será a escolhida para que no dia 10/09/2013 tenha a grande revelação de seu novo visual.

A participação já começou! Você pode dar este presente para a mãe, a melhor amiga, etc. Os homens podem participar dando de presente para a namorada, esposa, filha e assim por diante…

Além disso, vamos contar com o apoio da loja “Espaço Rio” do Galleria Shopping.

REGRAS PARA PARTICIPAR:

1) Começa hoje, 26/08/2013. Vamos participar!

2) Para participar basta enviar uma foto do seu look, ou fotos do rosto e os dados de contato para roniane@ronienfoque.com.br

3) Encerramento: Você pode mandar a sua foto até o dia 03/09/2013.

4) O Resultado: Será divulgado no Blog no dia 05/09/2013.

5) A data para a transformação: Dia 10/09/2013

Será uma tarde de beleza com o querido hair Stylist Will Veiga no Estúdio CKamura.

DSC_0117a DSC_0115a DSC_0377a

Estúdio CKamura Galleria Shopping

Alameda de Serviços

Telefone: (19) 3207-0995

Site: www.ckamura.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*