Wella – Linha Brilliance e o Novo Oil Reflections no Estúdio CKamura

Linha Brilliance e Oil Reflections da Wella

Linha Brilliance e Oil Reflections da Wella

Pessoal, na semana passada, eu estive no Salão C.Kamura e experimentei nos meus cabelos a linha Brilliance e o Oil Reflections da Wella. São produtos excelentes, meus cabelos ficaram hidratados, brilhosos e com a cor realçada.

O Shampoo e condicionador Brilliance da Wella são ótimos produtos para quem tem cabelos coloridos! O Shampoo tem uma tecnologia chamada Liquid Crystal, com a função de prolongar a umidade natural do cabelo ao longo do tempo e deixá-lo com aspecto natural. O condicionador para cabelos coloridos ou com mechas possui uma fórmula de alto desempenho, nutre e condiciona sem deixar o cabelo pesado. Restaura a maciez e desembaraça facilitando o pentear.

Também protege da ação dos radicais livres, mantendo a cor vibrante por mais tempo, sem desbotar, mesmo nos ruivos. Sela as cutículas para um toque suave. Com uma tecnologia revolucionária Triple-Blend, que trata os fios profundamente sem comprometer a leveza e o movimento. Pó de Diamante enriquecem a cor natural e artificial dos fios, mantendo sua intensidade por mais tempo.

A máscara Brilliance Treatment acentua instantaneamente a vitalidade dos cabelos coloridos e proporciona movimentos livres e soltos com um toque irresistível. A tecnologia Triple Blend, combina três polímeros leves, que garantem maleabilidade, elasticidade e movimento.

O Oil Reflections Wella tem uma mistura especial de sementes de macadâmia, óleo de abacate e vitamina E, conhecida por suas propriedades naturais e antioxidantes. Este óleo no momento da aplicação revela os belos reflexos da sua cor de cabelo.

O Oil Reflections possui:

Oléo de semente de macadâmia: Usado principalmente para o cuidado da pele, devido as suas elevadas virtudes oxidativas.

Oléo de abacate: Selecionando por seus elementos nutritivos.

Vitamina E: Conhecida por suas propriedades naturais antioxidantes.

O Oil Reflections pode ser usado de várias maneiras:

Tratamento da Pré Coloração: Antes de aplicar a coloração, aplique o óleo na partes mais danificadas do cabelo a fim de reparar a fibra capilar para receber a coloração ou clareamento.

Tratamento Pós Coloração: Aplique algumas gotas de óleo nos cabelos úmidos para potencializar a máscara, somando a mesma os nutrientes necessários para uma reconstrução perfeita do cabelo

Finalização: Aplique depois de pentear para dar ao cabelo um brilho extra e intensificar o reflexo da cor

Esta nova tecnologia de óleos leves condiciona o cabelo e o suaviza para torná-lo incrivelmente leve e flexível.

Os produtos foram aplicados em meus cabelos da seguinte maneira: Meus cabelos foram lavados, com o Shampoo e condicionador Brilliance, depois foi aplicado a máscara. O querido Hairstylist Will Veiga, que sempre cuida dos meus cabelos, fez uma belíssima escova e finalizamos com o maravilhoso Oil Reflections, que deu brilho e intensificou a cor instantaneamente.

Depois de lavar, secar e escovar, o resultado foi espetacular: Fios bem leves, com brilho e cheirosos. Outro benefício que notei foi a durabilidade da escova: Nos dias seguintes, o cabelo permaneceu bonito e com as pontas onduladas. Adorei!

Recebi da conselheira da Wella no Salão CKamura,  Josiele Calixte,  todas as dicas e informações dos produtos. É muito bom conhecer e testar bons produtos!

Nesse dia, o querido Celso Kamura estava no Salão. Nós conversamos um pouco e tiramos umas fotos. Foi uma tarde maravilhosa!

Sempre é muito bom ter esses momentos de cuidados e tratamentos com os cabelos no Estúdio CKamura.

Vamos as fotos:

DSC_0553 DSC_0562 DSC_0551 DSC_0552 DSC_0569 DSC_0574 DSC_0575 DSC_0554DSC_0579 DSC_0582 DSC_0580 DSC_0585 DSC_0577

 Salão C.Kamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

Telefone: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*