Água Thermal e seus Benefícios

Ahua thermal e seus Benefícios

Água Thermal e seus Benefícios

Pessoal, conheçam os Benefícios da Água Thermal da linha Vichy, entenda a importância do uso deste cosmético e tenha uma pele muito mais hidratada e fresca.

A Água Termal da Vichy não é apenas uma água engarrafada, segundo os dermatologistas este produto está cada vez mais comum nas prateleiras das farmácias brasileiras, auxiliando, nutrindo, hidratando e aliviando sintomas como irritação e coceira em dias muito quentes ou frios demais.

Segundo a dermatologista Tatiana Steiner, “a Água Termal um tipo de água que se origina de fontes subterrâneas e que, durante o seu trajeto, consegue absorver inúmeros nutrientes, principalmente minerais e oligoelementos contidos nas rochas” e é indicada a todos os tipos de pele.

aguatermal1

A Água Termal tem funções de criar uma barreira de proteção na pele, que ajuda a evitar a ação de agentes agressores como poluição, radiação UV, fumaça de cigarro e sujeira, tão comuns no dia a dia, ajuda como tônico, preserva a maquiagem por mais tempo, promove um frescor durante o dia, ajuda no tratamento de queimaduras e feridas entre outras funções.

Você encontrará a Água Termal Vichy nas principais Farmácias de todo o país. Garanta a sua e aproveite todos os benefícios que esse cosmético pode oferecer.

Vocês já devem ter visto alguns personagens das novelas que são fãs das “latinhas milagrosas”.

Eu gosto de borrifar a Água Thermal no pincel que uso para passar a base no rosto, pois sinto que a base fica mais homogênea, a pele fica mais hidratada e sinto que segura mais a maquiagem.

Experimentem usar a Água Thermal no pós praia e piscina também, vocês vão adorar!

aguatermal3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*