SANDY BRILHA NA PREMIÈRE DE ‘MATO SEM CACHORRO’ EM CAMPINAS

Pré- estreia "Mato sem Cachorro"

Pré- estreia “Mato sem Cachorro”

Com muito carisma e simpatia, a cantora Sandy foi a estrela da Première para convidados do filme ‘Mato Sem Cachorro’, na noite de terça-feira, 01 de outubro, no Cinemark do Iguatemi Campinas.

Ao lado do diretor Pedro Amorim, ela revelou que tem uma curta (e hilária) participação no filme, mas gostou muito de participar. Como campineira, ela revelou sua felicidade em participar da noite de estreia do filme, que chega às telas nacionais na sexta-feira, dia 04 de outubro.

Regado a pipoca e refrigerantes, os convidados da estrelada lista da Partners Eventos se divertiram com a comédia romântica, que apostou no talento de Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Gabriela Duarte (num papel pequeno, defendido com muito talento), Letícia Isnard, Enrique Diaz e dos cachorros Duffy e Dusty – ambos se revezam no papel de Guto, que desmaia toda vez que fica animado. Sobre eles… Os English Sheperda também interpretam a versão canina do metamorfo Sam (Sam Trammel), na série americana True Blood, da HBO.

Vamos as fotos:

DSC09061 DSC09067 DSC09072 DSC09075 DSC09080 DSC09063 DSC09062 DSC09058 DSC09057 DSC09082DSC09068DSC09069 DSC09060 DSC09065 DSC_1564 DSC09085 premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-30 premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-37 premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-39 premic3a8re-mato-sem-cachoro-no-iguatemi-campinas-40

A estória
No filme, Deco (Bruno Gagliasso) é um talento musical desperdiçado que vive jogado no sofá do apartamento no Rio de Janeiro. Um dia, ao levar o primo Leléo (Danilo Gentili) para o hospital, ele quase atropela Guto (que, na realidade, desmaia).

Prestes a ser linchado, ele é ‘salvo’ pela produtora de rádio, Zoé (Leandra Leal). Eles se apaixonam, se casam e vivem uma linda estória de amor. Por dois anos.

Cansada da inércia de Deco, Zoé termina o relacionamento. Fica com o cachorro e começa a namorar seu antigo professor de balé aquático.
Deco, revoltado, resolve toma as rédeas da situação e, com a ajuda do primo, sequestra Guto.

Além de Sandy, o filme conta com participações especiais de Elke Maravilha (num papel que dificilmente alguém irá reconhecer a primeira vista), Sidney Magal (que comprova que se tornou um fenômeno pop nacional, ao ser citado com tanto carinho em vários momentos do filme), Fausto Fawcett e Rafinha Bastos.

(As 4 últimas fotos são da fotógrafa Tatiana Ferro)

Meus cabelos Produção Will Veiga do Estúdio C. Kamura Campinas

DSC09053

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*