Drogaria Iguatemi Apresenta as Novidades em Cosmética e Bem-estar

Lojas da rede no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping oferecem o que há de melhor no mercado

Lojas da rede no Iguatemi Campinas e no Galleria Shopping oferecem o que há de melhor no mercado

Pessoal, na quarta-feira, eu participei de um encontro na Drogaria Iguatemi Galleria Shopping, onde Diretor Leonardo Diniz nos apresentou os lançamentos de verão em cosméticos e saúde.

Drogaria Iguatemi, preocupada com a saúde e o bem-estar de seus clientes, está sempre antenada no que há de mais moderno no mundo dos cosméticos, e saúde. Em outubro, as unidades do Iguatemi Campinas e a nova loja no Galleria Shopping trazem uma série de novidades para seus clientes, entre maquiagens, vitaminas e cosméticos e alimentos saudáveis.

Para as mulheres que não dispensam uma produção a dica é o novíssimo Glamouraise My Eyes, da Océane, hastes de algodão que já vêm com removedor de maquiagem, facilitando a limpeza e a correção do make up.

produtos08 produtos04

Outra novidade é a máscara de cílios Lipocils & Black, da Talika Paris. Em dois passos, o produto estimula o crescimento dos cílios em 80% e os deixa 74% mais espessos, além proporcionar de uma coloração intensa.

produtos05

 Para os cabelos, a novidade fica por conta da linha Luxurious Volume, de John Frieda, que agora oferece produtos com fórmula termoativa.

produtos03

 Para a família, a sugestão é a nova escova de dentes CURAPROX, da Swiss Premium Oral Care, que chama atenção pelo colorido e ainda possui cabeça anatômica com 5.460 cerdas, que alcançam e higienizam todas as regiões dos dentes.

produtos01

Uma ótima dica para o Dia das Crianças. Outra novidade é o Redoxitos, vitamina C em formato de gominha da Bayer, indicada para crianças de 4 a 10 anos.

pacote

 As lojas de Campinas da Drogaria Iguatemi já contam também com a linha Essential Nutrition, que oferece produtos diferenciados para cada necessidade do corpo: ômega 3, desintoxicante para o fígado, mix de ensimas digestivas e suplemento rico em ômega 6 (para alívio de sintomas da TPM).

 Na linha, o grande destaque é para o CHOCOLIFT®, um chocolate com whey protein (proteína isolada do soro do leite), óleo de coco, fibras solúveis, sem açúcar, lactose e gordura trans. Perfeita opção para quem não abre mão do sabor e de uma proteína de alto valor biológico, ideal para atletas e esportistas.

produtos11

 Outra novidade na parte de equilíbrio do corpo é o lançamento da Genuína Lindoya, a Acquafibra, uma bebida que fornece 20% das necessidades diárias de fibras, melhorando a função digestiva e absorção de minerais, sem adição de açúcar e com baixas calorias.

produtos10 produtos06

Foi um encontro muito agradável. Muito sucesso para toda a Equipe da Drogaria Iguatemi Galleria Shopping! Adorei todos os produtos!

Confiram as fotos:

DSC09155 DSC09163 DSC09175 DSC09157DSC09183 DSC09160 DSC09167DSC09169 DSC09168 DSC_1710

 Sobre a Drogaria Iguatemi

 Em 1980, a família Diniz Jorge assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, com a ambição de criar um novo conceito em drogaria, sendo reconhecida como a boutique do bem estar. Visionária e audaciosa, a família quebrou os moldes do mercado, que era voltado apenas para a prescrição e venda de remédios. Através de serviço e ambiente únicos e personalizados, passaram a oferecer também produtos de perfumaria. A Drogaria Iguatemi é responsável por constantemente identificar, validar e promover as melhores tendências e produtos relacionados a bem-estar e beleza.

 Serviço

 Drogaria Iguatemi – Iguatemi Campinas

Localização: 1º piso

Telefone: 19 3255-8390/ 3254-0459

 Drogaria Iguatemi – Nova loja Galleria Shopping

Localização: 1º piso da expansão

Telefone: 19 3766-5066/ 3766-5050

 www.drogariaiguatemi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*