Cabelos com Reflexos – Uma Iluminada a Mão Livre

Reflexos nas mãos de um super Talento

Reflexos nas mãos de um super Talento

Meninas, hoje vim contar pra vocês sobre o reflexo que o Hair Stylist Will Veiga do Estúdio C. Kamura Campinas fez nos meus cabelos na semana passada.

Faz um tempinho que eu já estava querendo dar uma iluminada nas cores do meus cabelos, mas ficava sem coragem. Porém, conversando bastante com o Will, eu me animei! Fizemos as belas mechinhas e fiquei encantada. Agora  farei sempre que eu precisar.

Adorei, ficou lindo e recomendo. O melhor de tudo é que meus cabelos não ficaram ressecados. Eles estão hidratados e com um brilho intenso! Desta vez o Will Veiga arrasou com o meu novo visual.

Ele usou sua extraordinária criatividade e dons quase artesanais para aplicar um descolorante em pontos específicos do meu cabelo garantido uma luminosidade perfeita na região, mantendo o ar natural dos fios.

A proposta foi iluminar o tom castanho, sem promover uma mudança drástica. A técnica escolhida foi a de reflexos a mão livre, normalmente conhecido como “Painting”. Este tratamento consiste em criar reflexos sutis e distribuídos próximos as raízes e mais intensos no comprimento e pontas.

Na técnica de Painting não usa papel alumínio, plaquete, nem touca e depende da habilidade e expertise do profissional para que não ocorram manchas. Tudo é feio a mão livre. No meu cabelo foi utilizado descolorante Blondor da Wella, criando finas mechas próximas a raiz e desfiando as pontas para criar o efeito ombrè.

Depois de atingido o tom desejado, deu-se uma apagada na raiz e tonalizou o comprimento, garantindo um tom dourado sutil e sem marcas.

O tratamento foi feito com a linha “Color Save” da Wella, que previne o desbotamento dos fios e reaviva a cor.

A técnica de Painting nao exige grande manutenção, o indicado é fazer o procedimento a cada 4 ou 6 meses, de acordo com o crescimento dos fios ou desejo da cliente.

Então, meninas escolham um  profissional de sua confiança e vamos iluminar os cabelos pois o verão está chegando!!!

Muito obrigada  Will Veiga pelo carinho e atenção que sempre tem comigo! Você é um sucesso!!!

Confiram tudinho:

 Reflexos02 Reflexos03 Reflexos04 Reflexos05 Reflexos06 Reflexos07 Reflexos08 Reflexos10 Reflexos14 Reflexos12 Reflexos13 Reflexos11Reflexos17

Sobre Will Veiga

Wilson Veiga sempre busca inovação, tecnologia, e modernidade. Faz dessa tendência cosmopolita, a marca de seu trabalho. Constantemente criando beleza por onde passa, teve sua primeira experiência com moda na Cia. Paulista de Moda em São José dos Campos e durante esse período teve o privilegio de trabalhar com nomes consagrados no mercado de beleza como Max Weber, entre outros vários maquiadores.

Já integrou um renomado time de HairStylists em Salões da Capital Paulista, como Roberto Capelli Hair Delux, onde participou de eventos e shows para a Intercoiffeure Mondial e Festival Ikesaki, Equipe Taiff, foi responsável pelo material de divulgação fotográfico veiculado nas Revistas VIVA BELEZA e CABELOS & CIA. da Linha de cosméticos e equipamentos DEVA CURL no brasil, além de ter atuado na rede Jacques & Janine, e com passagem recente pelo salão Marcos Proença Cabeleireiros, um dos mais renomados salões da capital, ao lado da profissional Simone Petinatti.

Com sede de informação, buscou especialização em Portugal, Espanha e recentemente na Academia Llongueras em Buenos Aires, de onde voltou em meados de 2011 com uma bagagem ainda mais rica, criativa e técnica do que antes.

Will Veiga faz parte da Equipe do Salão C.kamura Campinas.

Salão C.Kamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

Telefone: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*